Tjqueiroz
New member
Sou só eu a achar que finalmente temos um Tesla killer?
Acho o carro brutal
Mais um Tesla killer, faz lembrar a história do 911 killer :sh)
Acho o carro brutal
Acho o carro brutal
No site do UK, preço a partir de £40270 e depósito para encomenda de £1000. Acho que vou adiar a compra do carro novo por mais um ano[].... Será mesmo esse preço quando da fase de produção???
E vai ser um tiro letal na Tesla
Tesla killer? Será desta? Há 5 anos que leio sobre Tesla-killers.E vai ser um tiro letal na Tesla
Tesla killer? Será desta? Há 5 anos que leio sobre Tesla-killers.
Vou esperar sentado.
Mas tenho boa impressão e expectativas altas para este Mach-E.
Porquê?
Primeiro é preciso que consigam produzir em grandes quantidades.
Depois a Tesla tem a rede de SC, tem um bom historial, tem tecnologia mais avançada.
Acho que ainda vai passar muito tempo até que as outras marcas consigam concorrer de igual para igual com a Tesla, quanto mais conseguir acabar com a Tesla.
Isto é a Ford my friend, e não uma marca saída dum garagem nos subúrbios de Frisco. Não digo que desapareça a Tesla mas lá que isto e o que se segue vai lhe comer uma enorme fatia de vendas a curto/médio prazo, parece-me mais do que obvio
Isto é a Ford my friend, e não uma marca saída dum garagem nos subúrbios de Frisco. Não digo que desapareça a Tesla mas lá que isto e o que se segue vai lhe comer uma enorme fatia de vendas a curto/médio prazo, parece-me mais do que obvio
Pergunta a alguém com menos de 30 anos se quer ter um Tesla ou um Ford.. []
quando virem este vão mudar de opinião [] O Mustang é um icone intemporal, e eles conhecem-no bem, dont worry. Os elétricos já não tem que ser monos como os japs ou sabonetes como os Tesla