Ford Mustang Mach-E

Sou só eu a achar que finalmente temos um Tesla killer?
Acho o carro brutal

Os Tesla killer serão os eléctricos mais baratos como o ID3 e semelhantes, os outros farão mais ou menos mossa mas por enquanto a imagem da Tesla é muito boa e consegue resistir facilmente a carros como este. De futuro é que será mais complicado.

No site do UK, preço a partir de £40270 e depósito para encomenda de £1000. Acho que vou adiar a compra do carro novo por mais um ano[:D].... Será mesmo esse preço quando da fase de produção???

Então por cá vai começar em 50k€, não estou a ver o típico tuga a comprar um Ford em vez de um BMW X3 ou um S5 por exemplo… Agora em países onde se liga pouco a símbolos é capaz de ter sucesso.

Só tenho a dizer que tendo em conta os abortos que a Ford tem produzido em termos de SUV, este é de longe a melhor coisinha que fez ultimamente em termos estéticos. Gosto.[;)]

O problema é que vão desmistificar o mustang. Vão vender como pipocas e vai ser mais praga que o classe A [:D]

Last edited:
E vai ser um tiro letal na Tesla

Porquê?
Primeiro é preciso que consigam produzir em grandes quantidades.
Depois a Tesla tem a rede de SC, tem um bom historial, tem tecnologia mais avançada.
Acho que ainda vai passar muito tempo até que as outras marcas consigam concorrer de igual para igual com a Tesla, quanto mais conseguir acabar com a Tesla.

Tesla killer? Será desta? Há 5 anos que leio sobre Tesla-killers.

Vou esperar sentado.

Mas tenho boa impressão e expectativas altas para este Mach-E.

Basicamente isto é um Tesla mas com pedigree. Junta-se o que tecnologicamente está a dar com uma pitada de emoção X factor e voilá !O que que a malta quer mais :)

Porquê?
Primeiro é preciso que consigam produzir em grandes quantidades.
Depois a Tesla tem a rede de SC, tem um bom historial, tem tecnologia mais avançada.
Acho que ainda vai passar muito tempo até que as outras marcas consigam concorrer de igual para igual com a Tesla, quanto mais conseguir acabar com a Tesla.

Isto é a Ford my friend, e não uma marca saída dum garagem nos subúrbios de Frisco. Não digo que desapareça a Tesla mas lá que isto e o que se segue vai lhe comer uma enorme fatia de vendas a curto/médio prazo, parece-me mais do que obvio

Isto é a Ford my friend, e não uma marca saída dum garagem nos subúrbios de Frisco. Não digo que desapareça a Tesla mas lá que isto e o que se segue vai lhe comer uma enorme fatia de vendas a curto/médio prazo, parece-me mais do que obvio

Não me parece assim tão óbvio, mas enfim.

A Ford há 10 anos atrás esteve com a água pelo pescoço.

Se há alguma coisa a inferir do facto de o valor da Tesla em bolsa ser maior que da Ford (não que calha de muito, é tudo muito volátil), é que os investidores acreditam mais no futuro da Tesla do que nos outros construtores americanos.

Já vi essa história repetida n vezes, ah quando X decidir entrar nos VEs, pobre da Tesla. Foi Chevrolet, foi Audi, foi Mercedes, foi Porsche... a Ford vai ser outra.

Outra vez, as specs do Mach-e parecem boas, mas isso não chega.

Pergunta a alguém com menos de 30 anos se quer ter um Tesla ou um Ford.. [;)]

Pergunta a alguém com menos de 30 anos se quer ter um Tesla ou um Ford.. [;)]

quando virem este vão mudar de opinião [:p] O Mustang é um icone intemporal, e eles conhecem-no bem, dont worry. Os elétricos já não tem que ser monos como os japs ou sabonetes como os Tesla

Há mais de 20 anos que a Toyota tem hibridos, e nem a Ford nem outra marca conseguiram apanhar a Toyota nesse campo, e agora achas que vão apanhar assim tão rapidamente a Tesla só poque são uma marca com historial? Não me parece, vão ter que trabalhar muito se quiserem.

quando virem este vão mudar de opinião [:p] O Mustang é um icone intemporal, e eles conhecem-no bem, dont worry. Os elétricos já não tem que ser monos como os japs ou sabonetes como os Tesla

Mas diz-me lá então qual é produção prevista do Mustang, e o preço? Pode ser o preço nos states.

Quando tiveres um EV não Tesla conta-me a tua perspectiva do que gostavas mesmo de ter[;)]

Back