Nao dá, tem dois fechos....mais vale os miliantes recorrem à viatura mais próxima....a nao ser que tenham paciencia para rebentar com aquilo.Mas conseguiria introduzir liquidos com o carro trancado?
Nao dá, tem dois fechos....mais vale os miliantes recorrem à viatura mais próxima....a nao ser que tenham paciencia para rebentar com aquilo.
Desde ontem que o felino tb mora cá em casa.
No meu caso é um 155cv de caixa manual com o pack ST-Line mas com alguns extras: pack driver, pack tech, tecto de abrir panorâmico. Acabei de comprar um de 2021 com 15.000km, porque foi o que mais perto do que queria ficava.
Para já estou a gostar muito da condução, achei apenas a embraiagem um pouco pesada. Não gosto daquelas que parecem manteiga num dia de 30 graus, mas esta do puma tem alguma resistência.
De resto com o pack driver e tech o carro acaba por ter “tudo”. Só falta a mala elétrica e a abertura das portas sem chave, mas não se pode ter tudo e a procura do unicórnio estava complicada.
Para os outros domadores de felinos fica aqui uma dúvida. A tampa do depósito é suposto trancar? A minha está sempre “aberta”, mesmo com o carro fechado.
Tenho certas dúvidas nesta afirmação "para só permitir o combustível correcto".Não é possível roubar combustível com o sistema Easy Fuel.
![]()
Ao preço que combustíveis estão, todas as ajudas anti roubo de combustível servem, e sim o nosso Puma tem a tampa sempre aberta, mas o sistema é realmente muito eficaz, se bem que os verdadeiros miliantes sabem muito bem onde furar^^^, lá está poderá dissuadi-los para roubarem outro modelo de outra marca mais acessível.
Mais um fim de semana, sempre no Puma e foram mais 1300 km's, (puxei pelo menino e dei 180km/h, mas não dei mais pois o país está infestado de radares).
De resto o veiculo tem um comportamento, até agora cinco estrelas, e já foram perto de 19 000 km's em dez meses, o consumo está nos 5.5 l/100 Km's.
O único senão a apontar, é que há imensos pumas por todo o lado, está mesmo na moda, e verdade seja dita pelo preço/qualidade, não deve de haver melhor....
Tenho certas dúvidas nesta afirmação "para só permitir o combustível correcto".
Na versão a gasolina como o meu até pode ser verdade porque a agulheta do diesel é mais larga e não entra no bocal, porém não sei como é a versão a diesel mas deduzo que o bocal é mais largo para entrar a agulheta do diesel. A agulheta de gasolina sendo mais estreita também deverá entrar. Ou estará aqui a me falhar alguma coisa?
Uma dúvida se alguém puder ajudar 125cv ou 155cv ?
Por acaso na minha zona não tenho visto muitos pumas.
Mas o carro está muito porreiro.
Uma dúvida se alguém puder ajudar 125cv ou 155cv ?
Olá a todos.
Sou novo aqui no forum mas já vou seguindo o tópico do Puma há algum tempo.
Em outubro do ano passado fechei negócio para compra de um Puma Titanium, configurado com os extras que queria, entrega prometida para Janeiro de 2022 por 24 mil euros. Fiquei contente com a proposta e podia esperar três meses pelo carro sem problema.
A questão é que de Janeiro passou para Abril, depois para Agosto, e agora já me avisaram que dificilmente será em Agosto e daqui a pouco estou à espera do carro há um ano!
O que vos queria perguntar é se isto tem acontecido a mais gente porque tenho sérias dúvidas que a Ford Portugal não tenha recebido um único Puma desde Outubro do ano passado. O vendedor já me deu as desculpas todas, desde a falta de chips à guerra na Ucrânia (a fábrica está localizada na Roménia e estavam com problemas em conseguir transportar os carros de barco) e eu já não sei se hei de acreditar.
Olá a todos.
Em outubro do ano passado fechei negócio para compra de um Puma Titanium, configurado com os extras que queria, entrega prometida para Janeiro de 2022 por 24 mil euros. Fiquei contente com a proposta e podia esperar três meses pelo carro sem problema.
A questão é que de Janeiro passou para Abril, depois para Agosto, e agora já me avisaram que dificilmente será em Agosto e daqui a pouco estou à espera do carro há um ano!
O que vos queria perguntar é se isto tem acontecido a mais gente porque tenho sérias dúvidas que a Ford Portugal não tenha recebido um único Puma desde Outubro do ano passado. O vendedor já me deu as desculpas todas, desde a falta de chips à guerra na Ucrânia (a fábrica está localizada na Roménia e estavam com problemas em conseguir transportar os carros de barco) e eu já não sei se hei de acreditar.
Olá a todos.
Olá a todos.