Melhor que isso só uma Zafira OPC. Como foste para os fumarolas deves ter feito bem.
Muita sorte com isso e vai lá ao tópico das S-Max que tens literatura até ao Verão. []
Melhor que isso só uma Zafira OPC. Como foste para os fumarolas deves ter feito bem.
Muita sorte com isso e vai lá ao tópico das S-Max que tens literatura até ao Verão. []
Parabéns pela compra. Aprecio bastante a S-Max!aprAcabo de comprar um S. Max. Que tal?
Gostava muito de saber que consumos me esperam (motor 1.8TDCI com 125cv).
Obrigado.
Abraço
Luís
Bem vindo e parabéns pela compra [] gosto muito da S MAX !
aqui na minha rua há uma com o kit desportivo (q sinceramente não me agrada) e há tb uma galaxy ( a unica que vi até agora )
Por falar em Galaxy, também tenho reparado. Muitos S-Max's, mas Galaxy (dos novos) muito poucos. Já vi uns 2 no máximo.
Por falar em Galaxy, também tenho reparado. Muitos S-Max's, mas Galaxy (dos novos) muito poucos. Já vi uns 2 no máximo.
pug????com o 807???[É normal...a S-Max têm um preço muito bom e a concorrencia é pouca...dentro dos valores da Galaxy, ha outras opções...normalmente no mercado Portugues, o mercado de monovolumes maiores a Renault e a Peugeot não dão grandes hipoteses.
Sim...porquê ? Pelos vistos nao estas a par do mercado, mas ficas a saber que o ano passado a Renault vendeu em Portugal mais uma Espace que a 807...e a 807 não faz Rent-a-Cars...pug????com o 807???[] [
] [
] [
]
Sim...porquê ? Pelos vistos nao estas a par do mercado, mas ficas a saber que o ano passado a Renault vendeu em Portugal mais uma Espace que a 807...e a 807 não faz Rent-a-Cars...
É normal...a S-Max têm um preço muito bom e a concorrencia é pouca...dentro dos valores da Galaxy, ha outras opções...normalmente no mercado Portugues, o mercado de monovolumes maiores a Renault e a Peugeot não dão grandes hipoteses.
Exacto, concordo. Mas a grande vantagem da S-MAX nem é o preço, mas sim o seu conceito/linhas, porque nem que ela fosse mais cara, as vendas iam ser quase as mesmas pois trata-se um monovolume muito diferente de todos os outros modelos...[]