citação:Originalmente colocada por mraposo_76
Coloquei esta mensagem no Diario de Bordo, mas julgo que aqui é o local correcto.
Comprei o S-MAX a cerca de 1 semana, vinha de origem com V2C em Ingles.
Recebi hoje o manual da Ford Lusitania, ate foram rapidos a corrigir a falha da ExpoFor, mas mandam-me o manual do V2C em Portugues, a indicar que terei de gastar 250 euros na troca do modulo de Ingles para Portugues, já reclamei, não acho isto nada normal.
Mesmo que o carro tivesse 8 meses, estamos em Portugal é nosso direito ter o sistema em Portugues.
Alguem tem o V2C tambem, para seremos mais a reclamar a troca sem custos?
Voice to control!citação:Originalmente colocada por pjota
citação:Originalmente colocada por mraposo_76
Coloquei esta mensagem no Diario de Bordo, mas julgo que aqui é o local correcto.
Comprei o S-MAX a cerca de 1 semana, vinha de origem com V2C em Ingles.
Recebi hoje o manual da Ford Lusitania, ate foram rapidos a corrigir a falha da ExpoFor, mas mandam-me o manual do V2C em Portugues, a indicar que terei de gastar 250 euros na troca do modulo de Ingles para Portugues, já reclamei, não acho isto nada normal.
Mesmo que o carro tivesse 8 meses, estamos em Portugal é nosso direito ter o sistema em Portugues.
Alguem tem o V2C tambem, para seremos mais a reclamar a troca sem custos?
Desculpem a minha ignorância. Mas o que é um V2C?
Viva acabei hoje mesmo de encomendar a minha s-max[kiss]
sinceramente acho que fiz uma boa compra, mas acho que isso só voces podem dizer... []
bem passo entao a relatar a configuração da minha smax:
Motor: 2.0 TDCI
Modelo: Titanium
Cor: Panther Black
Extras:
Pack Pintura Metalizada (Pintura Metalizada + Porta luvas refrigerado( na minha smax o porta luvas n vem refrigerado, porque isso n é possivel por causa do GPS)
PacK Segurança (Alarme de perímetro e volumétrico+ fecho duplo c/controlo remoto)
Pack Couro (Estofos em pele+Travao electrico + Voice to control)
Pack ergonómico (monotorizaçao dos pneus)
Pack Conforto (vidros escurecidos + Pára-brisas reflector)
Farois Bi-Xenon
Controlo da dinamica do veiculo
Gps tactil com ecran de 7 polegadas com 6CD Auto changer
Jantes de 18 polegadas
Ajuste do banco do condutor em 8 posiçoes
Preço final : 45.064€
Viva acabei hoje mesmo de encomendar a minha s-max[kiss]
sinceramente acho que fiz uma boa compra, mas acho que isso só voces podem dizer... []
bem passo entao a relatar a configuração da minha smax:
Motor: 2.0 TDCI
Modelo: Titanium
Cor: Panther Black
Extras:
Pack Pintura Metalizada (Pintura Metalizada + Porta luvas refrigerado( na minha smax o porta luvas n vem refrigerado, porque isso n é possivel por causa do GPS)
PacK Segurança (Alarme de perímetro e volumétrico+ fecho duplo c/controlo remoto)
Pack Couro (Estofos em pele+Travao electrico + Voice to control)
Pack ergonómico (monotorizaçao dos pneus)
Pack Conforto (vidros escurecidos + Pára-brisas reflector)
Farois Bi-Xenon
Controlo da dinamica do veiculo
Gps tactil com ecran de 7 polegadas com 6CD Auto changer
Jantes de 18 polegadas
Ajuste do banco do condutor em 8 posiçoes
Preço final : 45.064€
Parabens, o meu é parecido com essas configurações, não tem xénon,ajuste do banco, controlo dinamico, tem o pack sport, que esse não tem de resto é tudo igual, e faço votos para que não estejas 4 meses á espera como eu por causa do gps. e alguma coisa é só dizeres.