Fórmula 1 2023

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Anjinho nao... pneus frios.
E ele sabe bem que nem vale a pena gastar pneus a lutar com os RB, mais vale poupar pneus para assegurar o 3° lugar que os AM estão logo ali.

Tinha dado o lado direito ao Max, possivelmente não o conseguiria passar, há que complicar a vida ao Max ao máximo, mesmo sabendo que vai ser passado a seguir na recta.
 
Os RB são demasiado rápidos em recta. Ambos com DRS são 10km mais rápidos que os Ferrari.
Sem DRS eram cerca de 21/22Km nos treinos. E agora 30 na corrida.
o que prova que os Ferrai baixam o rendimento do motor em corrida.
Sao 30km mais rapido com DRS aberto.
Os dois com DRS fechado não chega a meia duzia de km/h mais rapidos os RB.
A cena é que o RB de DRS aberto quase não tem arrasto e dãi os 30km/h mais rapidos que o Ferrari de DRS fechado.
 
.
343961351_888287752237044_4954118832109365348_n.jpg

Admirável a relação que estão a construir , muito bom.
 
Já por aqui comentei que tenho um primo em 1º grau muito chegado que a sua profissão é a de responsável pela mercadoria em aviões de carga e com alguma regularidade vai partilhando comigo algumas coisas interessantes e há alguns dias enviou-me estas fotos de um Safety Car da Fórmula 1 (informou-me que se dirigia para o Kuwait):









 
Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior