Fórmula 1 2023

Status
Not open for further replies.
.
Fu9zKEcWIAY-xrL

Acabei de ver agora a corrida... a pior corrida do ano;

Ao nível de 2017-2020, o Verstappen hoje parecia o wingman do unblessed...

Se isto não espevita, a temporada vai ser longa. Claro que eu não quero os mercedes na refrega...ainda, que ainda não cumprí o meu período de nojo...

Nao vi nem o MotoGP nem a F1, vi os high lights ha pouco, e depois vim dar uma olhada nos dois tópicos.

Fantástico! Como a realidade é tão subjectiva...

🤣🤣

Nao vi nem o MotoGP nem a F1, vi os high lights ha pouco, e depois vim dar uma olhada nos dois tópicos.

Fantástico! Como a realidade é tão subjectiva...

🤣🤣
Ainda não vi a moto GP mas a F1, que seca de corrida, nem em fast forward teve algum interesse 😔

Max, o queixinhas... 🤣 é tudo acerca de racing meu caro... 😬

Nao percebo porque se queixa de um buraco nos side pods... A Mercedes anda ha dois anos sem eles e nunca os ouvi chorar por isso[:D][:D]

E este foi mesmo o unico ponto de interesse do fim de semana inteiro. Que corrida tao secante...

Last edited:
Pay attention!

😎
5c1ce6963c4303c4430827e6b3db0b29.jpg

O Max é daqueles pilotos que pode desaparecer do mapa que não faz falta nenhuma à F1, até pelo contrário. Só de imaginar que pelo menos vai estar cá até 2028... até me dá fastio.

O homem já se julga mais importante que a própria F1, só ameaças de saída se mudarem muita coisa, como se eles não mudassem o que querem e quando querem, há hora que querem...

O Max é daqueles pilotos que pode desaparecer do mapa que não faz falta nenhuma à F1, até pelo contrário. Só de imaginar que pelo menos vai estar cá até 2028... até me dá fastio.

O homem já se julga mais importante que a própria F1, só ameaças de saída se mudarem muita coisa, como se eles não mudassem o que querem e quando querem, há hora que querem...
Deves comecar a usar a tua QE em mais quantidade!

😂😂

Eh pah oh Max....se te fosses embora ontem já era tarde !!! Podes ir ! Xau....

Vai aproveitar a vida e fazer filhos, como o teu pai fez e bem !!!!

Status
Not open for further replies.
Back