Fórmula 1 2023

Status
Not open for further replies.
Unforgettable...

c78c1fba4f40e92b0ca3294d91b1b562.jpg

Este max é um toino de todo o tamanho.

Então gosta de correr. Oferecem-lhe um calendário cheio de corridas e com um carro ganhador. E o gajo diz que se quer ir embora... eh pah: vai !!!!
E???...

Só porque a vida para ele não se esgota na F1, é um toino?

Não desconverses, nem ligues a ventoinha sff, porque NUNCA coloquei em causa a genialidade do Novak.

Onde estou a desconversar?

Acho incrível é que uma pessoa como tu que afirma que o Nadal e o Federer são de uma "casta" diferente do "reles" do Djokovic, e depois consegue achar que o Max é um senhor... 👌😂

Pessoas com classe na F1 tens o Leclerc e o Sainz por exemplo, têm uma educação, têm valores, o Max é das coisas mais baixas que já passou pela F1, é o fundo do poço, e parece que já andou a aprender algumas coisas com o sogro, nomeadamente colocar em dúvida a masculinidade dos seus adversários...

Edit: E depois é chato atirar pedras no telhado do vizinho quando o nosso é de vidro...

https://forum.motorguia.net/forum/m...utomóvel/15813-motogp?p=14264379#post14264379

Last edited:
Caríssimo, deves estar a confundir-me com o teu amigo Max, esse sim, completamente desonesto nos argumentos que invoca, não tem claramente a noção do ridículo...

Mas nada de mais, não se espera outra coisa dele, sinceramente...

Diamond;

Como sou magnânimo, vou te ilucidar-te de quem manipula as regras a seu bel-prazer:

No ano passado houve um chefe de equipa que forçou uma alteração das regras do jogo antes da corrida de Spa;

No ano anterior, esse mesmo chefe de equipa, forçou uma alteração das regras do jogo relativamente às paragens nas boxes;

Esse mesmo chefe de equipa, manipulou a Pirelli para aumentar a espessura.do pneu, para dar à sua equipa, uma vantagem na gestão dos pneus;

Será que podias limitar a tua valiosissima participação no forum, com os uploads das vestes sempre oportunas do unblessed?

Onde estou a desconversar?

Acho incrível é que uma pessoa como tu que afirma que o Nadal e o Federer são de uma "casta" diferente do "reles" do Djokovic, e depois consegue achar que o Max é um senhor... 👌😂

Pessoas com classe na F1 tens o Leclerc e o Sainz por exemplo, têm uma educação, têm valores, o Max é das coisas mais baixas que já passou pela F1, é o fundo do poço, e parece que já andou a aprender algumas coisas com o sogro, nomeadamente colocar em dúvida a masculinidade dos seus adversários...

Edit: E depois é chato atirar pedras no telhado do vizinho quando o nosso é de vidro...

https://forum.motorguia.net/forum/m...utomóvel/15813-motogp?p=14264379#post14264379
Já devias ter percebido que nunca estou disponível para discussões subjectivas.
Seja sobre jogadores de Ténis, Pilotos de F1, ou Raquetes.... 😋

Já devias ter percebido que nunca estou disponível para discussões subjectivas.
Seja sobre jogadores de Ténis, Pilotos de F1, ou Raquetes.... 😋

Ahah, já era expectável vindo de ti, como não consegues ter argumentos válidos metes a viola no saco e abandonas o grupo.

Em relação às raquetes, faz a pergunta ao ChatGPT, mas não acredites no que ele te diz, tu é que estás certo...

Diamond;

Como sou magnânimo, vou te ilucidar-te de quem manipula as regras a seu bel-prazer:

No ano passado houve um chefe de equipa que forçou uma alteração das regras do jogo antes da corrida de Spa;

No ano anterior, esse mesmo chefe de equipa, forçou uma alteração das regras do jogo relativamente às paragens nas boxes;

Esse mesmo chefe de equipa, manipulou a Pirelli para aumentar a espessura.do pneu, para dar à sua equipa, uma vantagem na gestão dos pneus;

Será que podias limitar a tua valiosissima participação no forum, com os uploads das vestes sempre oportunas do unblessed?

Eu falo de um piloto e tu vens-me falar de um chefe de equipa... misturas alhos com bugalhos...

E já que falas de pequenas migalhas, então e a quebra do limite orçamental por parte da Red-Bull que lhe deu a enorme vantagem que está à vista de todos, guardas na gaveta?

O problema é que os altos responsáveis fazem promessas que depois não cumprem, nomeadamente a questão da perda dos campeonatos caso alguém infringisse o limite orçamental...

(..)

Para mim o Max não pertence ao mundo da F1, desde que ele entrou na F1 só temos casos e manobras anti-desportivas, com a manipulação de regras e campeonatos, ele e a sua equipa...

(...)

Diamond;

Volto a repetir, que houve um chefe de equipa que fez exactamente essa manipulação de regras e campeonatos, tal e qual escreves aqui!

Eu até estou a concordar contigo, no que dizes;

E dei-te exemplos concretos, que atestam a tua teoria:

Desce que o Max entrou, outra equipa tive de mudar as regras a meio, onde é que estou/estás errado??

Elucida-me que não vejo a luz;

Ahah, já era expectável vindo de ti, como não consegues ter argumentos válidos metes a viola no saco e abandonas o grupo.

Em relação às raquetes, faz a pergunta ao ChatGPT, mas não acredites no que ele te diz, tu é que estás certo...
😷
cb5726eddfe6211cf0b2998bb26ee14f.jpg

Mudando o tema. Qual o motivo de o
max não ter tentado o P1? Estaria o Perez assim de rápido?

Na minha opinião acho que o MAX não gosta deste tipo de corridas (com sprint) pois ele demora mais tempo a ter o carro a seu jeito, alem de que andando em segundo e com carros praticamente iguais ele sabe que o desgaste prematuro que iria dar aos pneus iria colocar muita coisa em causa, por isso preferiu logo esperar por alguma coisa que a corrida desse.
Depois houve aquela conversa entre ele e a box acerca da cena do transmissão/motor, nem sequer foi ele que o referiu partiu da box mesmo.
Ou então o segundo lugar nem seria tão mau assim nesta altura do campeonato tendo em conta isto tudo.

Diamond;

Volto a repetir, que houve um chefe de equipa que fez exactamente essa manipulação de regras e campeonatos, tal e qual escreves aqui!

Eu até estou a concordar contigo, no que dizes;

E dei-te exemplos concretos, que atestam a tua teoria:

Desce que o Max entrou, outra equipa tive de mudar as regras a meio, onde é que estou/estás errado??

Elucida-me que não vejo a luz;

Repara numa coisa, quer seja a Mercedes a dominar, quer seja a Red Bull a dominar, tens e vais ter sempre da equipa que está atrás a pressão de mudarem as regras para seu benefício.

Quando tiveste a Mercedes a dominar durante anos a fio, muitas das vezes as regras foram alteradas na tentativa de prejudicar a Mercedes e ajudar as outras equipas, para tentar uma aproximação, só que a Mercedes fez sempre bem o seu trabalho de casa e conseguiu manter-se no topo.
Não esqueças daquela alteração do fundo plano para a época de 2021 onde a Mercedes perdeu aí a sua grande vantagem, mesmo assim lutaram pelo campeonato.

Agora com o ascendente da Red Bull, no ano passado a Mercedes fez de tudo para mudar algumas regras, mas no entanto isso não serviu de muito a nível competitivo, a Red Bull venceu facilmente.

Se o campeonato continuar assim, provavelmente para o ano tens alguma alteração de modo a travar a grande vantagem da Red Bull, que é na utilização do DRS.

Por isso estas mexidas de mudança de fundo plano, asas, pneus, etc.. a mim não me choca, o que me choca é fazer as coisas fora das regras e não apanhar a penalização merecida, e com isso ainda beneficiar.

Status
Not open for further replies.
Back