MaxVerstappen
New member
Será que o segredo da "poção mágica" da Aston Martin chama-se Dan Fallows?![]()
É grande parte do segredo. O Aston é uma cópia encapotada do Red Bull.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Será que o segredo da "poção mágica" da Aston Martin chama-se Dan Fallows?![]()
Se Mercedes continuar assim é desta que o Ham vai para a Ferrari fazer 2 época e depois encostar as luvas. Leram aqui primeiro.
O Vasseur sem comentários porquê? O Vasseur não foi para la acrescentar nada técnico de um dia para o outro. Foi simplesmente para tentar organizar melhor e daí tirar mais produção.
Pensava que era só no futebol, mas aqui também é só certezas absolutas.
Btw, a “falta” de reação do Leclerc à avaria, será que ele já pressentia que isto poderia acontecer? Já que alteraram a bateria à última da hora?
Se Mercedes continuar assim é desta que o Ham vai para a Ferrari fazer 2 época e depois encostar as luvas. Leram aqui primeiro.
ele vai acabar na Mercedes (talvez faça 2026/27)
Quando se tem uma vantagem tao grande é simples não cometer erros, qualquer piloto naquele carro teria ganho ontem, e não estou a desvalorizar o Max... apenas é o que é. O Max quando não tem carro é como qualquer outro, comete erros (muitos até), perde a calma e dispara pra todo lado... 2021 não vai assim ha tanto tempo, não tenham memoria curta! Isto para nem falar de epocas anteriores em que só fazia borrada atrás de borrada...Mesmo a nível de pilotos, o Max está noutra galaxia e com carros ao mesmo nível volta a ser campeao. Quantos erros cometeu ontem? Aliás, quando cometeu o último erro?
Por outro lado, quem nao cometeu pelo menos um erro ontem? Ou nas últimas corridas? Talvez o Hamilton seja o segundo próximo, mas tudo o resto...
Quando se tem uma vantagem tao grande é simples não cometer erros, qualquer piloto naquele carro teria ganho ontem, e não estou a desvalorizar o Max... apenas é o que é. O Max quando não tem carro é como qualquer outro, comete erros (muitos até), perde a calma e dispara pra todo lado... 2021 não vai assim ha tanto tempo, não tenham memoria curta! Isto para nem falar de epocas anteriores em que só fazia borrada atrás de borrada...
Vai ver o inicio da epoca passada, a Ferrari parecia dona e senhora da F1, o Lec fazia corridas limpidas e de dominio absoluto... vê onde chegaram quando o carro deixou de corresponder! Achas que o Max e o RB seriam diferentes?
Dá o RB ao Ham, ao Alonso, ao Lec e vês que fazem o mesmo ou melhor que o Max.
O Max é grande piloto, mas é impulsivo, quando as coisas correm mal faz birras, em pista quando não tem o melhor carro perde a compostura... desculpem-me os fãs dele, mas como piloto completo (falando do grid atual) o Hamilton (in his prime) deixa o Max a um canto.
Tem um bom exemplo, no ano passado o RB e o Ferrari estavam equivalentes no inicio da epoca, vejam lá se Max fez alguma coisa de jeito até ter um carro superior.
Mesmo a nível de pilotos, o Max está noutra galaxia e com carros ao mesmo nível volta a ser campeao. Quantos erros cometeu ontem? Aliás, quando cometeu o último erro?
Por outro lado, quem nao cometeu pelo menos um erro ontem? Ou nas últimas corridas? Talvez o Hamilton seja o segundo próximo, mas tudo o resto...
Eu acho o Lec bem mais cabeça fria que o Max, comete erros sob pressão mas bem menos que o Max... O Max nem precisa estar sob pressão, só precisa de não ter um carro avassalador e é só argoladas e perdas de cabeça.Sem tirar o mérito ao Max, não me parece que ontem, (ou em corridas recentes) o Max tenha sido posto à prova para fazer erros. Anda sozinho lá à frente.
Os erros acontece quando se está sob pressão, e a ultima vez que teve alguma, terá sido na primeira metade do ano passado. Em 2021 quando esteve sob pressão fez algumas asneiras.
Agora acredito que com outra maturidade, hoje em dia não cometa grandes erros, mas não é na situação dominante em que se encontra que vamos descobrir.
O Leclerc é um piloto que comete muitos erros, mas se tivesse carro dominante, provavelmente cometia bem menos, mesmo que o Max aparente ser mais consistente
Como é que ia cometer erros, nas primeiras 3 ou 4 corridas ou foi DNF ou nem proximo andou dos Ferrari, depois os Ferrari desistiram praí 3 ou 4 provas e depois o RB ganhou um ascendente tão grande que os Ferrari nem os incomodavam.Na ultima temporada que erros cometeu o Max? Lembro-me de um em BCN. Já o Leclerc? Uma data deles.