Fórmula 1 2023

Status
Not open for further replies.
Como não, um ganhou e outro com um buraco acaba colado ao Lec. Só se os RB acabarem no muro, de outra forma não estou a ver.

Por isso mesmo, um foi primeiro o outro terceiro. Se tudo fosse ganho antes das provas, entregava-se o caneco ao Max e não era preciso correr.

Como referi, a Ferrari deu um salto embora ainda não seja o suficiente, mas é um passo, agora, os carros não andam sozinhos, é preciso conduzi-los e os muros estão ainda mais próximos quando as diferenças são pequenas.

O Max no geral é mais rapido que o Perez e o Lec aguentou-o atrás mais de 10 voltas. Acredito que se escapasse ao DRS do Perez após o SC, que tambem o mantinha atrás ate ao fim... Ainda por cima ia ter a vantagem de ter ar limpo e menos tire deg.
Sim acabou em cima, eu disse que achava isso apenas e só nesta sprint... Na corrida principal não vai ter hipotese porque os pneus vão á vida mais depressa no Ferrari que no RB.

Talvez. [;)]

Por isso mesmo, um foi primeiro o outro terceiro. Se tudo fosse ganho antes das provas, entregava-se o caneco ao Max e não era preciso correr.

Como referi, a Ferrari deu um salto embora ainda não seja o suficiente, mas é um passo, agora, os carros não andam sozinhos, é preciso conduzi-los e os muros estão ainda mais próximos quando as diferenças são pequenas.
Espero ver uma Ferrari menos gastadora de pneus e mais rápida, caso contrário vai ser um passeio no parque para a RB. Só haverá um carro vencedor diferente se ambos os RB não terminarem a prova.

O Verstappen é parvo. Além de que não tem razão nenhuma ... Um comentário destes merecia, no mínimo, uma advertência da FIA.

Jesus... o que para aqui vai de wokismo...

Já eu acho que é um comentário perfeitamente banal e digo mais, se fosse no tempo do Senna ou Piquet, "sairia na porrada mesmo";

Um pouco de pelo na venta e nas pernas já agora, farto de unblesseds politicamente correctos estou eu;

E depois era bem feito ver o blimey a responder da mesma moeda;

Para mim é acidente de corrida, se ficou com o carro esburacado, paciência;

Mas tem todo o direito em ter a sua razão e a trava-la com o outro da mercedes;

Aprendeu nada, se há piloto que deve estar caladinho é ele, já arruinou mais de 20 corridas aos seus adversários ao longo da sua carreira, enquanto o toque de hoje foi um rasgo nos sidepods, nada de mais... uma brincadeira de crianças.

Não percebi a lógica;

Advogas uma correspondência unívoca, é isso?

Jesus... o que para aqui vai de wokismo...

Já eu acho que é um comentário perfeitamente banal e digo mais, se fosse no tempo do Senna ou Piquet, "sairia na porrada mesmo";

Um pouco de pelo na venta e nas pernas já agora, farto de unblesseds politicamente correctos estou eu;

E depois era bem feito ver o blimey a responder da mesma moeda;

Para mim é acidente de corrida, se ficou com o carro esburacado, paciência;

Mas tem todo o direito em ter a sua razão e a trava-la com o outro da mercedes;

Comentário perfeitamente banal... chamar em directo "dickhead"... 👍😂

Depois dizer que da próxima faz-lhe a folha...

Depois como se não bastasse vem o master delinquente CHRISTIAN HORNER: “FOI BOA IDEIA O GEORGE RUSSELL NÃO TIRAR O CAPACETE”...

Enfim, estes tipos escolheram o desporto errado, não há dúvida, deviam estar no futebol ou em desportos de luta... é urgente a F1 fechar as portas a gente deste tipo... que má imagem passam cá para fora...

não achei nada de mais no diálogo.

Por acaso pensei que o MAX forçasse mais no dialogo.
Claro que é um race incident, obviamente que quem não se sente...É preciso mais lutas destas, gostei da parte do "no grip", quem tinha naquela altura?😂
Por outro lado, o RB naquelas condições encostou-se ao LEC, sempre pensei que a Ferrari já tivesse solucionado alguma parte do desgaste de pneus.

Comentário perfeitamente banal... chamar em directo "dickhead"... 👍😂

Depois dizer que da próxima faz-lhe a folha...

Depois como se não bastasse vem o master delinquente CHRISTIAN HORNER: “FOI BOA IDEIA O GEORGE RUSSELL NÃO TIRAR O CAPACETE”...

Enfim, estes tipos escolheram o desporto errado, não há dúvida, deviam estar no futebol ou em desportos de luta... é urgente a F1 fechar as portas a gente deste tipo... que má imagem passam cá para fora...

Eu vou guardar este post (mais um) para memória futura;

A tua incoerência roça (ultrapassa) o esquizofrénico;

Vou-te citar uns nomes, e tu tiras as tuas conclusões: Piquet, Senna Schumacher, Mansell;

E até a tua prima dona, quando era algo de jeito, era pior do que as cobras...

Por acaso a parte que mais gostei da Sprint foi o Russel a entalar o Max... Gostei particularmente.
Depois fiquei triste por o p*cha mole do Sainz não fazer o mesmo quando estava ao lado dele.

😋
635713275c1c4bcc7fab25245b43beae.jpg

Eu vou guardar este post (mais um) para memória futura;

A tua incoerência roça (ultrapassa) o esquizofrénico;

Vou-te citar uns nomes, e tu tiras as tuas conclusões: Piquet, Senna Schumacher, Mansell;

E até a tua prima dona, quando era algo de jeito, era pior do que as cobras...

A minha incoerência? 😅

Desde quando a minha opinião mudou?

Para mim o Max não pertence ao mundo da F1, desde que ele entrou na F1 só temos casos e manobras anti-desportivas, com a manipulação de regras e campeonatos, ele e a sua equipa...

Por isso é que esta foto não me surpreende, foi neste fim‑de‑semana em Baku... está aí toda a podridão da F1 dos últimos 30 anos...

Fu3S-WPWcAAGIZa

A minha incoerência? 😅

Desde quando a minha opinião mudou?

Para mim o Max não pertence ao mundo da F1, desde que ele entrou na F1 só temos casos e manobras anti-desportivas, com a manipulação de regras e campeonatos, ele e a sua equipa...

Por isso é que esta foto não me surpreende, foi neste fim‑de‑semana em Baku... está aí toda a podridão da F1 dos últimos 30 anos...

Fu3S-WPWcAAGIZa
O Sean Connery está com boa cara...

È pena mesmo os Red Bull serem tao rápidos…ia ser uma época incrível 😅. Não achei nada demais a conversa, assim como o acidente. E gostei que o Russel ao menos tentasse ficar na frente, lutou, è bom ver o Max incomodado, ele è bom demais para andar sempre em P1 a fazer voltas, queremos ver ultrapassagens no limite. Falando do Carlos…cada vez menos garra….que mono.

Status
Not open for further replies.
Back