Bruno4646
Well-known member
Aquele ambiente na Mercedes só vai piorar. Vai ser giro assistir. []
Parecida com a da Lec ao Sainz, eu gostei de ver
Como é tradicional, a corrida do japão é para ver a dormir no meu profundo 5º sono.....vi o resumo...
Ena...tanta festa com o max e RB.....merecem ? Penso que não....pelas trapalhas que se vão esfumando.....e a partir de agora que os cmapeonatos estão decididos, TALVEZ vejamos uma fia mais acertiva com esta equipa.
Eu por mim parece-me estranho, mas sou eu, que a AT que tem o mesmo motor (dizem eles), um chassis apoiado pela RB.....um piloto da casa......e nem um pontinho levam.....
cheira mal.....mas não é de nada que eu comi !!!!!
Este fórum não é a minha vida, tirando dois ou três que vou reconhecendo não ando aqui a decorar quem é quem, ou que posições cada um teve no passado.Mas dás-te ao trabalho?
Gabo-te a pedagogia...
(...) honestidade intelectual
Andam a lutar por feijões e já é isto, se em 2024 por acaso têm um carro capaz de lutar por vitórias e pelo título, vai ser um espetáculo bonito de se ver. O Hamilton e o Alonso já perderam um título por um ponto para o Kimi por causa de uma dinâmica de equipa do género, em um dos campeonatos cujo resultado mais me custou engolir até hoje, o Hamilton naquele ano mais do que merecia o título.Vai estar de cortar à faca.
É o Hamilton que vai para o 2º ano consecutivo sem vencer uma unica corrida e o Russell que lhe quer tirar o protagonismo.
Estou cá para ver o que vai acontecer []
O Hamilton tem mais talento que o Russell, mas o Russell também não é nenhum Barrichello
Estar a derreter o ego do Russell nesta fase pode hipotecar a motivação futura dele.
Mas tu só consegues essa relação hierárquica bem definida, quando tens um fenómeno como era o Schumacher ou como é o Max.
Não é a equipa que define quem é o 1.º, é o talento que se sobressai e a equipa tem de acompanhar o mais talentoso para atingir o que pretende.
Repara na Ferrari, quem é o número 1? Por muito que a Ferrari queira que seja o Leclerc, é o Sainz que mostra resultados! Como é que eles podem dar ordens para a pista para favorecer o Leclerc quando o Sainz é que tem trazido mais pontos?
As coisas surgem de forma natural e só se consegue essa relação bem definida quando tens um talento claramente superior e que ninguém questiona.
Na Mercedes, é um caso muito bicudo! O Hamilton tem mais talento que o Russell, mas o Russell também não é nenhum Barrichello, e é supostamente o futuro da marca. Estar a derreter o ego do Russell nesta fase pode hipotecar a motivação futura dele.
Tanto é que na época passada o Russell conseguia vencer uma corrida, ao contrario do Hamilton, e acabou a época à frente dele.
E é por isso que vou gostar de ver o que ai vem. O tempo vai passando, o Russell começa a ficar farto e a mostrar os cotovelos. Vamos ver se a Mercedes vai dar preferencia ao velhote ou ao futuro da equipa.
Estás a falar deste ano, certo?
É que no ano passado o Leclerc era claramente mais rápido que o Sainz, e este ano o monegasco está desiludido com a performance da equipa e a sua relação com a equipa técnica (engenheiro de pista) não é das melhores, não tenhas dúvidas de que o Leclerc é um diamante em bruto, é naturalmente mais rápido que o espanhol, dá-lhe um monolugar vencedor e logo vês do que ele é capaz.
O Hamilton serviu de cobaia no ano passado para desenvolver aquela traineira, foi claramente o piloto prejudicado na obtenção de mais performance.
Este ano já não faz esse papel, ou é dividido pelos dois pilotos, e está à vista quem é o mais rápido, apesar de eu achar que o Russel será o futuro da Mercedes, é um piloto com selo de campeão.
Ou seja, segundo as tuas palavras o Leclerc é muito fraco mentalmente, em que se chuva desiludido por algum motivo, a sua performance cai logo a pico.
Já aconteceu o ano passado, em que não foi apenas a equipa que cometeu erros, ele também cometeu muitos erros.
Basicamente, não tem mentalidade nem estofo de Campeão (nem qualidade).
Nas qualificações o Russell ficou 8 vezes à frente do Hamilton, e o Hamilton 8 vezes à frente frente.
O que s.e passa é que esta época o Russell farta-se de cometer erros.
No fundo, tal como o Leclerc, e mais um piloto que demonstra ter defice de mentalidade e estofo.
Epa, eu não sou muito de comentar seja o que for, tenho andado a ver este tópico desde 2021 (a ironia...) e este tópico está cada vez pior, em vez de se comentar a modalidade em si fez se todo um hate à RB e ao Max que é uma coisa impressionante e que genuinamente acho que já chegou ao termo de "palhaçada"