Fórmula 1 2023

Status
Not open for further replies.
O Hamilton ou mata o borrego na próxima corrida no Brasil em que os Mercedes historicamente são mais rápidos lá, ou esta época é mais uma para esquecer sem qualquer vitória.
Se houve anos em que o MB era "melhor" que Hamilton, este ano é exactamente ao contrário.

O MB só "anda" alguma coisa gracas a Hamilton

O Hamilton ou mata o borrego na próxima corrida no Brasil em que os Mercedes historicamente são mais rápidos lá, ou esta época é mais uma para esquecer sem qualquer vitória.

Ainda pode ficar em P2 no campeonato, nao diria que é uma época para esquecer….

Em qualquer circuito onde o piloto da casa abandona por toque com outro piloto, sendo culpado ou não é normal. Roubado ou não, defendem o seu piloto, e até pensei que iam fazer bem pior [:D][:D]

Se houve anos em que o MB era "melhor" que Hamilton, este ano é exactamente ao contrário.

O MB só "anda" alguma coisa gracas a Hamilton

No ínicio da época só andava com o Russel. Simpelsmente adaptou-se melhor ao carro depois das atualizações. Quem sabe se o carro não está a ser desenvolvido em prol do estilo do Ham e não do Rus.

Ainda pode ficar em P2 no campeonato, nao diria que é uma época para esquecer….
Eu ainda estava com esperanças da Ferrari 2° nos construtores... mas acho que justiça seja feita, a Mercedes está melhor e merece o 2° lugar.

Calma, o futuro é risonho, já o teu querido quando não tiver um carro deste calibre, vai voltar a ser o Max Crash! 😂
Max Crashtappen 😄
O Max mesmo com este carro esmagador tanto em 22' como 23' lava na pá nas qualy, o que só me faz crer ainda mais na minha teoria que esta simbiose Max/RB é pura e simplesmente uma questão de pneus e da forma como o RB os poupa e nas long runs cria o fosso que cria, porque em rapidez pura o Max não se destaca.

Status
Not open for further replies.
Back