Parece-me mais um Indycar.
Li em qualquer lado, ou sonhei que voltar às jantes 16" estava em consideração....
Não está em consideração, vão passar mesmo a ser de 16", em vez das actuais 18".
Antes eram de 13".
Não me refiro á jante, refiro-me ao pneu.
A questão das jantes acho que eles arriscaram no grande salto que deram, e pelos vistos todos tiveram dificuldades na adaptação.
As dimensões das duas imagens não são em proporção, pois os 5 ou 10 centímetros que vão encurtar na distancia entre eixo mal será percetível visualmente.
Falavam em 20cm entre eixos, que no total do monolugar porderá corresponder até 40cm.Não me refiro á jante, refiro-me ao pneu.
A questão das jantes acho que eles arriscaram no grande salto que deram, e pelos vistos todos tiveram dificuldades na adaptação.
As dimensões das duas imagens não são em proporção, pois os 5 ou 10 centímetros que vão encurtar na distancia entre eixo mal será percetível visualmente.
Até me dá vergonha alheia, este circo todo: https://x.com/F1/status/1725023547834212852?s=20
The @MercedesAMG Safety Car sends it down the Las Vegas Strip for the first time
Deixa de ser um velhinho do restelo.
É LV, querias uma missinha?
Uma coisa é não gostar, agora vergonha só porque fazem coisas diferentes?
O festival de abertura foi absurdo. []
30 Seconds to Mars
Keith Urban
Andra Day
Kylie Minogue
Blue man Group
Bishop briggs
Jorney
Steve Aoki
J Balvin
Tiesto
John Legend