Fórmula 1 2023

Status
Not open for further replies.
F-00GTDXgAAANb4
.

Parece-me mais um Indycar.

Ia dizer a mesma coisa.

Os apêndices laterais já existem este ano, acho que o grande trabalho a fazer poderá ser nos efeitos aerodinâmicos devido a alteração da asa da frente.
Afinal quantos centímetros é que o carro ficou mais pequeno?
O tamanho dos pneus vai ficar igual?

Não está em consideração, vão passar mesmo a ser de 16", em vez das actuais 18".

Antes eram de 13".

Não me refiro á jante, refiro-me ao pneu.

A questão das jantes acho que eles arriscaram no grande salto que deram, e pelos vistos todos tiveram dificuldades na adaptação.

As dimensões das duas imagens não são em proporção, pois os 5 ou 10 centímetros que vão encurtar na distancia entre eixo mal será percetível visualmente.

A questão das jantes acho que eles arriscaram no grande salto que deram, e pelos vistos todos tiveram dificuldades na adaptação.

As dimensões das duas imagens não são em proporção, pois os 5 ou 10 centímetros que vão encurtar na distancia entre eixo mal será percetível visualmente.

Certo, mas a minha resposta não foi para ti, foi para o guisas

De qualquer forma, eles só referem a alteração do tamanho da jante, para reduzir o peso do conjunto, não falam em nenhuma alteração da largura.

Falavam em 20cm entre eixos, que no total do monolugar porderá corresponder até 40cm.

O festival de abertura foi absurdo. [:D]

30 Seconds to Mars
Keith Urban
Andra Day
Kylie Minogue
Blue man Group
Bishop briggs
Jorney
Steve Aoki
J Balvin
Tiesto
John Legend
Will I Am

Tudo em 30min. [:)]

O festival de abertura foi absurdo. [:D]

30 Seconds to Mars
Keith Urban
Andra Day
Kylie Minogue
Blue man Group
Bishop briggs
Jorney
Steve Aoki
J Balvin
Tiesto
John Legend
Will I Am

Tudo em 30min. [:)]

Ninguém sabe fazer a festa (aka, vender o peixe) como os Americanos [:)][:)]

Basta ver qq Half Time Show de um Super Bowl. E o que se faz em 15 minutos!

Status
Not open for further replies.
Back