Fórmula 1 2024

De komatsu agora vai
c6c3f443afdb88f10b09b8d770535268.jpg

Volta a ler o que o Horner disse.

O Albon também disse que tinha sido o companheiro de equipa do Max que tinha ficado mais próximo da prestação do holandês... 😬

No entanto analisando o tempo, foi o pior de todos eles...

Mas resumindo, eu tenho cérebro, penso e analiso, não preciso das opiniões dos outros para tirar as minhas próprias conclusões...

Mas se tu achas que na Red Bull não fazem o monolugar a régua e esquadro para o tipo de pilotagem do Max, tu lá sabes...

Anseio pelos rankings

Most runs to the toilet in the middle of training practice....
Most autographs signed on a grey cap while standing on the left foot...
Most selfies taken with gingers...

Anseio pelos rankings

Most runs to the toilet in the middle of training practice....
Most autographs signed on a grey cap while standing on the left foot...
Most selfies taken with gingers...

Eu dou uma ajuda....na ultima das categorias que elencaste, deduzo que o vencedor seja o Horner.

😎

O Albon também disse que tinha sido o companheiro de equipa do Max que tinha ficado mais próximo da prestação do holandês... 😬

No entanto analisando o tempo, foi o pior de todos eles...

Mas resumindo, eu tenho cérebro, penso e analiso, não preciso das opiniões dos outros para tirar as minhas próprias conclusões...

Mas se tu achas que na Red Bull não fazem o monolugar a régua e esquadro para o tipo de pilotagem do Max, tu lá sabes...

Achei esta parte da conversa do Horner muito interessante:

"Horner continuou: “É uma questão de manter isso sob controle. Claro, haverá certos privilégios que são permitidos ao seu piloto principal, ao seu jogador estrela. Mas ele ainda é parte de uma equipe, não há espaço para um ‘prima donna’, porque nesse ponto ele se tornaria maior do que a equipe. Ele não pode alcançar o que ele quer sem ter a equipe atrás dele, e sem ter as ferramentas para fornecer o equipamento.”

[:)]

Back