Fórmula 1 2024

De komatsu agora vai
c6c3f443afdb88f10b09b8d770535268.jpg

Volta a ler o que o Horner disse.

O Albon também disse que tinha sido o companheiro de equipa do Max que tinha ficado mais próximo da prestação do holandês... 😬

No entanto analisando o tempo, foi o pior de todos eles...

Mas resumindo, eu tenho cérebro, penso e analiso, não preciso das opiniões dos outros para tirar as minhas próprias conclusões...

Mas se tu achas que na Red Bull não fazem o monolugar a régua e esquadro para o tipo de pilotagem do Max, tu lá sabes...

Anseio pelos rankings

Most runs to the toilet in the middle of training practice....
Most autographs signed on a grey cap while standing on the left foot...
Most selfies taken with gingers...

O Albon também disse que tinha sido o companheiro de equipa do Max que tinha ficado mais próximo da prestação do holandês... 😬

No entanto analisando o tempo, foi o pior de todos eles...

Mas resumindo, eu tenho cérebro, penso e analiso, não preciso das opiniões dos outros para tirar as minhas próprias conclusões...

Mas se tu achas que na Red Bull não fazem o monolugar a régua e esquadro para o tipo de pilotagem do Max, tu lá sabes...

Achei esta parte da conversa do Horner muito interessante:

"Horner continuou: “É uma questão de manter isso sob controle. Claro, haverá certos privilégios que são permitidos ao seu piloto principal, ao seu jogador estrela. Mas ele ainda é parte de uma equipe, não há espaço para um ‘prima donna’, porque nesse ponto ele se tornaria maior do que a equipe. Ele não pode alcançar o que ele quer sem ter a equipe atrás dele, e sem ter as ferramentas para fornecer o equipamento.”

[:)]

Voltar
Superior