Fórmula 1 2024

Então é a tecnologia dos carros de estrada, de produção que passa para a F1 e não o contrário, fantástico.

A F1 aprende então com os carros do povo e faz sentido. Para quê contratar 500 pessoas para desenvolver um motor quando já existem motores aos chutos mais que testados e que já foram inventados á tanto tempo.
No exemplo que dei sobre a era hibrida foi assim...
O primeiro hibrido que me lembro foi prai o Lexus GS450h ou o RX400h de 2005 e na F1 só em 2014.

No exemplo que dei sobre a era hibrida foi assim...
O primeiro hibrido que me lembro foi prai o Lexus GS450h ou o RX400h de 2005 e na F1 só em 2014.

Primeiro hibrido que me lembro de produção em massa: Toyota Prius 1: 1997-2003

Turbocompressor: primeira utilização em massa: veiculos militares da 2a guerra mundial. Especialmente no inverno porque o gasoil no inverno congelava...e por aí fora, ide investigar....

Primeiro hibrido que me lembro de produção em massa: Toyota Prius 1: 1997-2003

Turbocompressor: primeira utilização em massa: veiculos militares da 2a guerra mundial. Especialmente no inverno porque o gasoil no inverno congelava...e por aí fora, ide investigar....
Não me lembro desse Toyota porque acho que isso nem foi vendido cá, prius só me lembro da 2a geracão.

s7rbt7l6dmjd1.jpeg

.

Um rumor engraçado sobre a Alpine, dizem que em 2025 deixa de ser patrocinada pela BWT e passa a ser patrocinada pelo OnlyFans.

Doohan na Alpine.

Do q conheço dele nas Fórmulas anteriores é um piloto rápido mas mto inconsistente.

Attachments

• IMG_8132.jpg
    IMG_8132.jpg
    197.5 KB · Views: 0
Curioso o RB já não ter aquele lombo musculado por cima.
Eles agora tem mudado de cobertura de motor conforme o tipo de pista, tem duas coberturas diferentes.

A Mclaren continua na frente, Mercedes muito bem e Max tb com ritmo aceitável mas sem aquele foguete desde Miami.

Já a Ferrari afundou completamente.

Back