Ah sim, porque são todos da mesma liga, na tua opiniao claro!

Claro, é a minha opinião e tenho direito a ela.
Assim como a tua opinião é apenas a tua opinião.
O Max não é melhor piloto que nenhum destes que citei... Na F1 há 20 pilotos, 5 ou 6 destacam-se, de entre esses o que faz a diferença nos resultados é o material que tem á disposição, como aliás é uma verdade bastante consensual em quem analiza e vê as coisas de forma isenta e fria.
Claro que quando entramos em claques que o apelidavam de "alien", essa facção nega categoricamente isso e é deus no céu e Max na terra a fazer milagres

Inclusive agora mudaram de discurso, agora já dizem que o Max tem resultados acima do que o carro vale e que se não fosse ele ainda era pior, isto já está num nivel de fanatismo Soviético.
Eu sempre afirmei aqui que o dominio do Max acabaria em 2026, pelos vistos foi antes do previsto e se as coisas não lhe correrem de feição nem tetra campeão será, havia aqui gente que enxovalhava um heptacampeao e dizia que o Max é que era... Pois bem, quem ja andou não tem para andar e o Ham já tem 7 no curriculo, o Max ainda está no largo lote de tri campeões e pelo andar da carruagem as coisas já não estão tão limpidas para o seu dominio como parecia.