Fórmula 1 2024

Que domínio do Norris, homem e máquina num só!

Já o holandês, quando não tem carro superior não faz nada, piloto mediano, até o Leclerc naquela carroça já se estava a aproximar do Red Bull...

Bem mega corrida e fim de semana do Norris.

Belíssima gestão do primeiro stint e qdo achou que já tinha delta aplicou o golpe de misericórdia no Max, que por sua vez teve a inteligência com a Rb de perceber onde estava na corrida.

O 2.o stint foi todo feito a poupar para o caso de precisar de mais pace. Não precisou pq o Óscar não conseguiu passar o Lec com a facilidade q seria expectável.

De qq forma o upgrade da McL resultou mto bem, pelo menos com o Norris. Fez a vmr na última volta.[:D]

Nota menos em corrida para a Merc e mais para a Ferrari.

Monza no entanto tem características completamente diferentes. Será interessante para perceber se o problema principal do McL até aqui foi resolvido- o drag superior aos rivais diretos.

A Mclaren ou descobriu a polvora ou tambem tem ali uma manhosice qualquer...
Os gajos em 1 ano passaram de um dos piores carros, para o melhor de forma consistente e em praticamente todos os aspetos.

Os gajos em 1 ano passaram de um dos piores carros, para o melhor de forma consistente e em praticamente todos os aspetos.
Está na grey zone, como todos os carros dominadores na F1.

Não sejas mauzinho, também andaste alheado deste tópico durante bastante tempo e ninguém te chateou 😉
Eu? Eu pra andar alheado daqui por causa da falta de resultados da Scuderia, não metia cá os pés desde 2008 😄😄😄
Ser adepto da Ferrari é tipo ser adepto do Sporting, estamos habituados a perder.

Pareces a Ana Gomes deste tópico.

Tal e qual um sniper de dedo facil e rápido!

😂😂😂

GV1lJwpXoAA1hvd
.

70 pontos entre Max e Lando.

30 entre McL e RBR.

Se o equilíbrio de forças e a performance dos 4 pilotos envolvidos for como acho q vai ser nas próximas três corridas, acredito q após Singapura a McL já esteja à frente no campeonato de construtores.

Ah sim, porque são todos da mesma liga, na tua opiniao claro!

🤭🤭
Claro, é a minha opinião e tenho direito a ela.
Assim como a tua opinião é apenas a tua opinião.
O Max não é melhor piloto que nenhum destes que citei... Na F1 há 20 pilotos, 5 ou 6 destacam-se, de entre esses o que faz a diferença nos resultados é o material que tem á disposição, como aliás é uma verdade bastante consensual em quem analiza e vê as coisas de forma isenta e fria.
Claro que quando entramos em claques que o apelidavam de "alien", essa facção nega categoricamente isso e é deus no céu e Max na terra a fazer milagres 😄
Inclusive agora mudaram de discurso, agora já dizem que o Max tem resultados acima do que o carro vale e que se não fosse ele ainda era pior, isto já está num nivel de fanatismo Soviético.
Eu sempre afirmei aqui que o dominio do Max acabaria em 2026, pelos vistos foi antes do previsto e se as coisas não lhe correrem de feição nem tetra campeão será, havia aqui gente que enxovalhava um heptacampeao e dizia que o Max é que era... Pois bem, quem ja andou não tem para andar e o Ham já tem 7 no curriculo, o Max ainda está no largo lote de tri campeões e pelo andar da carruagem as coisas já não estão tão limpidas para o seu dominio como parecia.

Back