JoaoPereiraa
Well-known member
Então o pai do Max está banido na RB ? [
][
]
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Então o pai do Max está banido na RB ? [][
]
Então o pai do Max está banido na RB ? [][
]
sem carro não há vitorias.
No entanto o Hamilton está num carro sem andamento para ganhar corridas e ele não faz a diferença como se tem visto.
Se as equipas estão todas tão próximas como eu acho que estão, não tenhas dúvidas que o Max tem no mínimo 2 décimos que fazem a diferença num cenário destes.
Leiam muito bem este post que já vai com 6400 votos no Reddit e a subir, e comecem a ver a realidade e não os rumores e/ou os vossos desejos pessoais:
![]()
E já agora, aproveito para afirmar que desde que sido Formula 1 (há muitos anos), sempre apoiei pilotos e não equipas.
Por isso, se o Max ficar na RB, é a RB que apoio, se for para outra equipa, é essa equipa que apoio, independentemente de qual seja.
E já agora, aproveito para afirmar que desde que sido Formula 1 (há muitos anos), sempre apoiei pilotos e não equipas.
Por isso, se o Max ficar na RB, é a RB que apoio, se for para outra equipa, é essa equipa que apoio, independentemente de qual seja.
O Max precisa muito mais da RB do que a RB precisa do Max.
Qualquer piloto de topo é campeão com o RB atual, já o Max não ganha corridas em mais nenhuma outra equipa atualmente.
É tão simples quanto isto.
No entanto a partir de 2026 as cartas vaoser baralhadas e os pilotos querem ter a sorte de apostar no cavalo vencedor (ou seja estar na equipa certa).
já o Max não ganha corridas em mais nenhuma outra equipa atualmente.
É tão simples quanto isto.
Vocês muito gostam de novelasIsto mais parece o tópico da revista Maria nos ultimos tempos. Tanto diz que disse, eu cá acho que muitos vao ficar desiludidos com a simplicidade da solucao no fim de contas.
Como é óbvio, é um binómio, metes o Max num Aston Martin e ele fará marginalmente melhor que o Alonso, mas é só isso, apenas marginalmente!
Metes outro piloto do top 10 no RB, e ele ficará em 1º à frente do Perez, apenas marginalmente pior que o Max...
Que o Max é o melhor piloto do grid? Acho que não há dúvidas, mas é marginalmente.
Que o RB é o melhor carro do grid? Acho que não há dúvidas... mas é de longe!
Partilha a telemetria s.f.f.
Não devo ter visto esse dia de testes em que os pilotos estiveram em carros exatamente iguais.
Há gente que ainda não percebeu que isto é desporto motorizado. O Usain Bold iria levar uma coça do Mazepin.
O Verstappen parecia um Latifi o ano passado no GP da Singapura. Não tinha carro...não foi rápido.
Em 2021, com um carro superior ao Mercedes no início da temporada, perdeu várias vezes para o Hamilton (36 anos).
Partilha a telemetria s.f.f.
Não devo ter visto esse dia de testes em que os pilotos estiveram em carros exatamente iguais.
Há gente que ainda não percebeu que isto é desporto motorizado. O Usain Bold iria levar uma coça do Mazepin.
O Verstappen parecia um Latifi o ano passado no GP da Singapura. Não tinha carro...não foi rápido.
Em 2021, com um carro superior ao Mercedes no início da temporada, perdeu várias vezes para o Hamilton (36 anos).