Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Eu que sou um pouco anti-Alonso, não concordo muito com a penalização, ele defendeu a posição de outra forma, ele não tem o Russel colado à sua traseira e vai com tudo nos travões... como já vi alguém fazer e não aconteceu nada na altura... enfim... decisões consoante o piloto...
Eu tenho de admitir que festejei o abandono do Max como festejei a ultrapassagem do Max ao Ham em Abu Dahbi em 2021. []
Acho que faz de mim Anti-Secas... []
Verstappen sob pressão e foi papado por um gajo em recuperação.Quando os outros têm carro o menino já não domina.
O Sainz veio cheio de força. Aquela redução de peso está a fazer milagres![]()
Verstappen sob pressão e foi papado por um gajo em recuperação.Quando os outros têm carro o menino já não domina.
Então o piloto que abandona deixar outro na liderança sem contestação é anti secas? Para mim só mudou a cor da seca mas vamos percebendo as vossas posições...
Afinal são é anti Max, pretendo que não são...
Eu tenho de admitir que festejei o abandono do Max como festejei a ultrapassagem do Max ao Ham em Abu Dahbi em 2021. []
Acho que faz de mim Anti-Secas... []
https://streamable.com/bytvqkSky Sports F1 - Post-race - Alonso brake test
Sky Sports F1 - Post-race - Russell interview
Alonso travou um pouco mais cedo.
Ingleses: Ele fez break test.
[][
]
Disclaimer sobre o Alonso: eu não tenho acesso aos dados da telemetria como os comissários, por isso para ter havido penalização estou a supor, ou melhor, ESPERO que a desaceleração tenha sido considerável.