A soma dos numeros no meu predictor - 4444 - é igual à soma dos numeros de pontos da McL - 666.
Coincidências.
Entretanto pouco se falou, se é que se falou, mas um dos grandes vencedores de ontem foi o fundo soberano Bahraini, que é o acionista maioritário da McL F1.
Tendo ainda em conta o numero e o peso dos vários sponsors, além do desempenho desportivo, o financeiro da McL tb deve ter sido excelente.
Se a Ferrari entregar um carro à medida do Hamilton, o Leclerc vai com as couves...
Por acaso tenho.[Se querias dizer a soma dos algarismos dos dois numeros, então tens que voltar a fazer as contas!
Se a Ferrari entregar um carro à medida do Hamilton, o Leclerc vai com as couves...
O nível de wishfullthinking vai alto por estes lados!
[]
O Hamilton vai para a Ferrari como segundo piloto, parece-me evidente. Fim de carreira, fim de carreira na Ferrari e para a Ferrari é uma jogada de marketing apenas. Contratualmente o piloto numero 1 e numero 2 deve estar mais que definido e se não for assim, em pista o Leclerc tratará de resolver essa questão como fez o Russel.Mas alguém acredita que o Hamilton vai para 2ª piloto? com o salário milionário?....hummmm....
PETRONAS Reunites Lewis Hamilton With His Iconic Mercedes F1 Cars
'What an absolute privilege' Martin Brundle drives Mercedes cars WITH Lewis Hamilton
O Leclerc Nunca vai ficar atrás do LH, caso contrario não renovavam tão prolongadamente.
Ter o melhor carro de longe durante 7 anos seguidospermite este tipo de resultado, sendo bom piloto fez o que tinha a fazer, limpar tudo com tranquilidade.Hamilton pode até nem ganhar na Ferrari, mas o que ele e a MB conquistaram nos ultimos 12 anos ficará para a história como a dupla mais bem sucedida de sempre.
Sete títulos consecutivos de construtores, e seis títulos de pilotos.
Respect & gratitude! apr![]()
Ter o melhor carro de longe durante 7 anos seguidospermite este tipo de resultado, sendo bom piloto fez o que tinha a fazer, limpar tudo com tranquilidade.
Se a Honda chega mais cedo á RedBull as coisas iam ser bastantes diferentes, foi pena apenas em 2021 terem um motor mais competitivo, mas chegou.
Eu não apostaria muito nisso, repara neste gráfico, se descontar as poles a diferença não é grande, e o Sainz não me parece assim um talento fora de série.
Esta comparação deixa-me um pouco de pé atrás em relação ao real valor do Leclerc.
Certamente iremos dissipar as dúvidas em já para o ano ou em 2026.
![]()