allstarfabio
Well-known member
Entretanto
Deve ser reserva por 4 corridas.
Nem vão ter misericórdia do Dohan.
Deve ser reserva por 4 corridas.
Nem vão ter misericórdia do Dohan.
Podiam era ir buscar o Francisco Melo para comentador.
Este Francisco Melo não é aquele que se acha uma enciclopedia de F1?
Coitado do Doohan e, já agora, da academia junior deles, finalmente conseguem meter um piloto na F1 mas tinha que lhes aparecer o cabr** do Briatore.
Não, é o que "acham" dele. Mas já agora, não se pode ter algum orgulho no seu próprio saber? Ou é algum tipo de crime?
Tu é que estás a falar de crime, eu nunca falei de tal coisa, a modestia é que costumava ser uma qualidade...
Nem sei quem é este...[]
Se calhar a sorte da Alpine vai ser o Briatore…
O principal problema do Veiga é a falta de isenção, ele bem tenta disfarçar mas capta-se a léguas...[] [
]
É um pouco monocórdico, sim.
Mas pauta-se pelo bom senso, não inventa, limita-se a relatar os factos que ocorreram sem os recriar ou exagerar, mede e pensa no que diz, coisa que o esganiçado do Nascimento, ou do Costa, não fazem.
Aliás é visivel o desalinhamento dele com os outros dois, quer no comentário em directo, quer no comentário do rescaldo
Vá, Francisco Silva Melo!
Deixemos as cacofonias para outros tópicos![][
]
O principal problema do Veiga é a falta de isenção, ele bem tenta disfarçar mas capta-se a léguas...
Tem de ser mais objetivo, tecnico, fatual e um pouquinho menos dissimulado.
Fiquei na mesma, é algum VIP que eu deveria conhecer?...![]()
Fiquei na mesma, é algum VIP que eu deveria conhecer?...![]()
Pois não e não disse que tinhas dito tal.[]
Claro está que, modéstia é uma qualidade ainda maior possivelmente, contudo por vezes estas coisas são fruto de muito estudo e mesmo trabalho, para que se consiga chegar a níveis maiores, como é o caso.
Eu estou na mesma ... tb não sei quem é o tipo ...
Eu gostava da equipa da Sport tv, só não apreciava o Veiga e aquele piloto que às vezes ia comentar as corridas, o Francisco Mora. Mas adorava quando lá ia o Guilherme Oliveira ou o outro piloto que agora não me lembro do nome. No geral gostei bastante da equipa.