Fórmula 1 2025

Entretanto
fab788069b772f0abcba230d90762b12.jpg

Deve ser reserva por 4 corridas.
Nem vão ter misericórdia do Dohan.

Coitado do Doohan e, já agora, da academia junior deles, finalmente conseguem meter um piloto na F1 mas tinha que lhes aparecer o cabr** do Briatore.

Não, é o que "acham" dele. Mas já agora, não se pode ter algum orgulho no seu próprio saber? Ou é algum tipo de crime?

Tu é que estás a falar de crime, eu nunca falei de tal coisa, a modestia é que costumava ser uma qualidade...

Tu é que estás a falar de crime, eu nunca falei de tal coisa, a modestia é que costumava ser uma qualidade...

Pois não e não disse que tinhas dito tal.[;)]
Claro está que, modéstia é uma qualidade ainda maior possivelmente, contudo por vezes estas coisas são fruto de muito estudo e mesmo trabalho, para que se consiga chegar a níveis maiores, como é o caso.

[:D] [:D]

É um pouco monocórdico, sim.

Mas pauta-se pelo bom senso, não inventa, limita-se a relatar os factos que ocorreram sem os recriar ou exagerar, mede e pensa no que diz, coisa que o esganiçado do Nascimento, ou do Costa, não fazem.

Aliás é visivel o desalinhamento dele com os outros dois, quer no comentário em directo, quer no comentário do rescaldo
O principal problema do Veiga é a falta de isenção, ele bem tenta disfarçar mas capta-se a léguas...
Tem de ser mais objetivo, tecnico, fatual e um pouquinho menos dissimulado.

O principal problema do Veiga é a falta de isenção, ele bem tenta disfarçar mas capta-se a léguas...
Tem de ser mais objetivo, tecnico, fatual e um pouquinho menos dissimulado.

Óptimo para a discussão que tens uma opinião diferente! [;)]

Pois não e não disse que tinhas dito tal.[;)]
Claro está que, modéstia é uma qualidade ainda maior possivelmente, contudo por vezes estas coisas são fruto de muito estudo e mesmo trabalho, para que se consiga chegar a níveis maiores, como é o caso.

A modestia nada tem a ver com estudo e trabalho, é uma forma de estar, e eu não gosto da forma de estar dele, só isso, não concordas, siga...
Eu ouço sempre o podcast da caronlinetv e já o vi dar muita calinada, aliás, acho que ele sabe muito de histórico de F1 e depois não sabe de coisas atuais, mas pronto achas que dava um bom comentador.... Eu não acho.

Eu estou na mesma ... tb não sei quem é o tipo ...

Coloquei um vídeo dele aí no post de cima.
Ele vive de motorsport, é speaker no autódromo do Estoril, já trabalhou algumas vezes para a F1 como host em alguns gp, narra algumas provas mundiais do GranTurismo e se não estou em erro também já trabalhou ou fez trabalhos na Eurosport.
É grande conhecedor da história da F1, mas como narrador não lhe acho muita piada.

É isso Fabio, acho que ele dava um bom comentador, não um narrador.
Pelo que vejo, não há comentador/narrador que vos agrade, ora porque são cómicos, como se isso fosse mau, ora porque erram 2 ou 3 coisas em 50 comentários certos.

Eu gostava da equipa da Sport tv, só não apreciava o Veiga e aquele piloto que às vezes ia comentar as corridas, o Francisco Mora. Mas adorava quando lá ia o Guilherme Oliveira ou o outro piloto que agora não me lembro do nome. No geral gostei bastante da equipa.

Eu gostava da equipa da Sport tv, só não apreciava o Veiga e aquele piloto que às vezes ia comentar as corridas, o Francisco Mora. Mas adorava quando lá ia o Guilherme Oliveira ou o outro piloto que agora não me lembro do nome. No geral gostei bastante da equipa.

x2.

O meu principal critério é ter malta cuja voz não irrite.[:)]

Até podem dizer uma asneira ou outra. É natural; Não estão a fazer uma tese de doutoramento e têm direito à sua opinião.

Na Dazn só espero que o Roriz não comente pelo menos a F1 - e a F2 já que estamos a pedir .[:D]

Back