Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Anda um passarinho a dizer que o stress na Ferrari foi que tinham demasiado plank wear e tiveram que aumentar a altura ao solo via a única maneira que tinham- aumentar a pressão de pneus.
Afinal o chassis damage era tão só e apenas isso.
Acredito, em 25 voltas o Lec perdeu mais de 40s para o P1... normal não é.Anda um passarinho a dizer que o stress na Ferrari foi que tinham demasiado plank wear e tiveram que aumentar a altura ao solo via a única maneira que tinham- aumentar a pressão de pneus.
Afinal o chassis damage era tão só e apenas isso.
Certo, mas com quase 10s de diferença a 29 voltas do fim.
Quando chegou ao Lando, já não tinha uma vantagem de pneus clara para lutar segundo as papaya rules contra um piloto com exatamente o mesmo carro!
O Leclerc nos primeiros 2 stints tinha o mesmo andamento ou melhor que os mclaren. Como querias que o Piastri o passasse?
É uma boa teoria.
Houve ali claramente qualquer coisa que a Ferrari “não quer que se saiba”.
E é sabido que desde o começo do campeonato que o Ferrari está acima da altura que queriam. Mas se o meterem mais baixo dão cabo do plank.
Acredito, em 25 voltas o Lec perdeu mais de 40s para o P1... normal não é.
Acelerando.
Se têm o carro dominante, têm que o fazer funcionar. E isso é válido tanto para o Óscar como para o Lando.
Copo meio cheio, ou meio vazio?
A diferença de andamento nas últimas voltas mostram bem o diferente estado dos pneus e a oportunidade surgiu, faltou qualquer coisa mais e não foi carro. Todos temos as nossas preferências, mas...
Eu sou fã da Ferrari, para o bem e para o mal.
Se não for um Ferrari a ganhar, pode ser qualquer 1.
Agora não sou cego para não ver que na Mclaren existe um menino bonito, a quem é dada preferência, mesmo estando numa posição pior.
Já não é a primeira vez este ano que situações semelhantes acontecem.
F1 2025 - Hungary - Sky Sports F1 Post-Race - Russell and LeclercÉ uma boa teoria.
Houve ali claramente qualquer coisa que a Ferrari “não quer que se saiba”.
E é sabido que desde o começo do campeonato que o Ferrari está acima da altura que queriam. Mas se o meterem mais baixo dão cabo do plank.
Eu sou fã da Ferrari, para o bem e para o mal.
Se não for um Ferrari a ganhar, pode ser qualquer 1.
Agora não sou cego para não ver que na Mclaren existe um menino bonito, a quem é dada preferência, mesmo estando numa posição pior.
Já não é a primeira vez este ano que situações semelhantes acontecem.
A ideia que fiquei é que se o Ham não se desviasse pra fora da pista, teria havido uma boa colisão.
FDSSSS, até nisto vocês vão buscar o MAX... cum crl... tanto piloto podias por aí lá vais buscar o Max... ver o Hamilton a dizer isso é que devia preocupar... assumir que errou? Ou assumir que já não tem mãos? Sinceramente eu como tifosi tenho pena do chorão... e olha que nunca gostei dele (fora da pista). Maior erro da Ferrari foi ter tirado o Sainz...
Btw, isto de se vitimizar é um sinal que o gajo já desistiu como piloto. Um piloto que se preze não desiste, e aí podes ir buscar o exemplo do Max que este ano faz os possíveis e impossíveis.