Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Sim vai no quarto, enganei-me.Vi numa nota qualquer da F1 que ia no 4º.
Em fim-de-semana para esquecer para a McLaren. Só erros.
Como se previa os Red Bull andam bem nesta pista com retas longas. Até o Tsunoda ficou em 6º...
Toto para o James:
(...)Mas com erros atrás de erros, um Oscar Piastri irreconhecível estragou a qualificação e depois a corrida, o Norris melhor, mas com a pressão de mostrar desempenho em uma única volta voltou a mostrar as suas limitações e vi-o cometer pelo menos 5 erros na volta de qualificação. Depois no comboio do DRS com um carro que tradicionalmente tem mais arrasto, torna-se muito difícil conseguir avançar.(...).
Acho muito difícil o Max ser campeão. A diferença para o Piastri é substancial e ele próprio ainda há-de perder pontos (e com isto digo ficar até fora do pódio, não falo só de possíveis P2 e P3), talvez um DNF etc.
E depois em pistas tradicionais desconfio que o Mclaren vai continuar a ser superior, ainda que por menor margem ok. Embora fora COTA há muitas pistas menos tradicionais até ao fim do calendário, veremos.
A própria Merc pode também meter-se aqui a disputar pontos com o Max e a Mclaren, e até mesmo a Ferrari que tem ali dois pilotos que nalgumas corridas também se podem meter ali no meio.
Para o Max ter real hipótese só se tivesse um carro dominador como em 2023 e se a Merc, Ferrari e Mclaren andassem ali todos a competir uns com uns outros.
Agora o possibilidade de tirar o P2 ao Norris já acho mais realista, e seria no mínimo cómico depois do Z. Brown ter dito no início da época que depois da era Schumi, Lewis e Max agora estávamos a entrar na era Norris, ahahah.
Depois destas declarações ter o Norris a acabar em P3 com um carro campeão de forma esmagadora seria hilariante.
https://www.youtube.com/watch?v=tn_t84MJ-5Q
BTW, adoro o título do vídeo![]()
Nesse video dá para ver bem as diferenças de comportamento do McL e do RBR. Este vai sob carris na comparação, isto assumindo que são camaras semelhantes.
Se se confirmar q a RBR encontrou algo de especial na configuração geral do carro com o ultimo update, vai ser bonito em Singapura.