Formula 1 2026

Entretanto parece que começºa a haver alguma medição de tempos...

VERS passa para primeiro e o PIA volta a roubar a primeira posição, entrando no 1.32.8xx

Em relação à asa da Ferrari vi um comentário que ganha cerca de 8 a 10km/h de velocidade... Mas sem dados.
E claro que sem sabe estados de bateria e afins.

image.png

E fechou-se o dia.
Já com algumas voltas mais rápidas. Sendo que o Piastri numa volta que abrotou, fez menso 0.400 no primeiro sector, que o tempo do Antonelli.

Mas ainda há bastantes redflags em várias equipas.
Ontem a RB com problemas quase o dia todo. Hoje a Ferrari durante a amanhã toda.
A Aston ainda não rondou mais do que 20 e tal voltas sem avariar.
E até a McLaren fez um bom dia, e quando sairam para fazer o teste da largada, avariou mesmo no fim, só resolveu com o reset.

O Verstappen pai era simplesmente um arruaceiro, muito rápido, mas pouco eficaz.

O Verstappen filho é um dos pilotos mais polidos da atualidade e com maior capacidade de se adaptar seja a que tipo de carro for.

Se estivesse na F1 no tempo de um Prost (um individuo com muito mau carácter, mas um excelente piloto), do Piquet (um dos pilotos com maior capacidade de se adaptar e fazer evoluir qualquer tipo de carro, mas muito mal formado), ou de um Senna (claramente um dos melhores pilotos de todos os tempos, mas um individuo altamente egrocentrico e que se achava acima de qualquer outro), o Verstappen, se por lá andasse nesses tempos, era considerado um anjinho...

O verstappen filho em personalidade é exactamente como o pai (ou até pior), eu consigo separar o talento do carácter, são duas coisas totalmente distintas.

Eu costumo dizer, o max verstappen é tão bom piloto como execrável como pessoa.

Claro que eu não o conheço pessoalmente, estou a falar baseado nas suas atitudes desde que está na F1.

Não. Ameaçar sair é dizer que rasga o contrato e sai.

Quando o contrato dele terminar, é livre de fazer o que bem entender. A F1 não é dona dele, que se saiba.

Ele factualmente ameaçou sair da F1.

Isso é puro hate teu, nada mais.

Quando é um Hamilton ou um Vettel a dizerem exatamente a mesma coisa, são pilotos sábios que se tem de ouvir muito bem o que eles estão a dizer. Se for o Max, é porque é arrogante, bla bla bla... Já cansa esse tipo de argumentos fúteis que não trazem nada de novo ao desporto.​ A F1 não necessita desse tipo de adeptos que só veem hate à frente.

Eu não estou a dizer isto com base no que ele disse agora mas devido ao ser comportmento arruaceiro desde que está na F1. É um facto que ele tem comportamentos e uma atitude conflituosa, com ameaças a colegas de profissão, insultos, tentativas de agressão, mentiras constantes ao longo dos anos além de ser um mal educado.

Exactamente como o pai. A única diferença entre ele e o pai é que um é o piloto mais talentoso da sua geração e o outro não.​

Eu costumo dizer, o max verstappen é tão bom piloto como execrável como pessoa.

Alguns haters tendem sempre a dizer isso, mas depois contradiz com o que os outros pilotos dizem.

t9EUlby.png - Click image for larger version  Name:	t9EUlby.png Size:	168.4 KB ID:	14685765

-----------------------------------------------------------

Parecer que o Lando e a Corceiro terminaram o namoro. Lá se vai o amuleto da sorte.

Alguns haters tendem sempre a dizer isso, mas depois contradiz com o que os outros pilotos dizem.

Sim, um colega actual dele no grupo Red Bull iria mesmo dizer mal de quem basicamente manda na Red Bull.

Pergunta por exemplo ao Perez sobre a família verstappen[:D]

É mais ou menos unânime que o verstappen pai é das personagens mais tóxicas da F1 actual e ele tem grande influência no filho como é evidente.

Se eu fosse hater não dizia que ele é o melhor piloto da sua geração. Eu sei separar as coisas.

Eu constacto factos, o teu problema é que não gostas mas são factos.

Jovem, a tua opinião não é um facto, tal como outra opinião não é um facto nem tão pouco valida a tua, são opiniões, são subjetivas, ponto final.

Jovem, a tua opinião não é um facto, tal como outra opinião não é um facto nem tão pouco valida a tua, são opiniões, são subjetivas, ponto final.

Então por esa ordem de ideias, não é um facto que o verstappen é o melhor piloto da sua geração?

Só para ver como a mente dos fanboys do verstappen funciona...[:D]

Screenshot-2026-02-19-191324.png
.

Então por esa ordem de ideias, não é um facto que o verstappen é o melhor piloto da sua geração?

Só para ver como a mente dos fanboys do verstappen funciona...[:D]
Tu és um desesperado por atenção e gostas de provocar para ter reacções, algo que dê sentido à tua vida, seja neste tópico ou noutros:

Isto é uma opinião minha, vale tanto como outra totalmente contrária.

Dizer que o Max é o melhor da sua geração pode ser um facto se juntares números, dados que comprovem isso, mas melhor em que parâmetros? Pois...

Na minha opinião ele é o melhor, outros podem dizer que não pois o melhor pode não significar ser o mais bem sucedido.

Se disseres que o max foi o piloto mais vitorioso dos ultimos 5 anos é um facto, o melhor já é discutível.

Facto é algo mensurável. ;)

Tu és um desesperado por atenção e gostas de provocar para ter reacções, algo que dê sentido à tua vida, seja neste tópico ou noutros:

Isto é uma opinião minha, vale tanto como outra totalmente contrária.

Dizer que o Max é o melhor da sua geração pode ser um facto se juntares números, dados que comprovem isso, mas melhor em que parâmetros? Pois...

Na minha opinião ele é o melhor, outros podem dizer que não pois o melhor pode não significar ser o mais bem sucedido.

Se disseres que o max foi o piloto mais vitorioso dos ultimos 5 anos é um facto, o melhor já é discutível.

Facto é algo mensurável. ;)

Rapaz, eu tenho tanto direito à minha opinião como tu, desde que ninguém se insulte ou promova crimes todas as opiniões são válidas. Tu parece que não consegues lidar com isso.

Então para ti quem é o melhor piloto da mesma geração do verstappen? Pilotos nascidos após 1995.

Confesso que estou curioso.[;)]

Viram a tentativa de ultrapassagem do Hadjar ao Bottas numa reta? Vai a tentar passar, faz o deploy da bateria, não consegue passar, depois é o Bottas que fica sem bateria lol e o Hadjar passa na travagem. Vai ser a guerra das baterias este ano...

Ferrari em vantagem nas partidas por ter um turbo mais pequeno, trabalharam para isso.

RedBull com o motor no minimo todo o dia, velocidades máximas muito baixas.

Back