Jewel
Well-known member
A única coisa que é um facto, é tu seres um hater do Max. Tudo o resto que dizes, está factualmente errado e não passa de hate teu a um piloto.
E enquanto andas a destilar o teu ódio a um piloto, os adeptos fazem isto nas bancadas:
PS: E cada vez tenho mais a certeza que és um multinick com o objetivo de vires aqui libertar o teu ódio, que não tens coragem de o fazer na tua conta original.
O Jewel (ou lá quem seja na realidade), sabe lá o que é F1 []
O max verstappen factualmente é o piloto da grid actual que mais manobras perigosas fez ao longo dos anos e é o que tem a condução mais perigosa e agressiva em pista.
Isto é um facto quer tu queiras tu não.
E se dizes mais uma vez que não, o meu próximo post vai ser com algumas dessas manobras para te "avivar" a memória.
Sim, eu sou um hater de pilotos arruaceiros, mal educados, agressivos ao ponto de serem perigosos para os colegas de profissão, que ameaçam outros, insultam constantemente, tentam agredir, são desonestos, etc., eu sou hater deste tipo de pilotos.
A minha diferença entre mim e tu é que tu és fanboy e não consegues ser honesto nem admitir que ele tem manobras perigosas e sujas em pista (é um facto), enquanto eu admito que apesar dele ser um piloto sujo é também o melhor piloto da grid actual. Eu não gosto da pessoa max verstappen mas admiro o seu talento como piloto, já tu não consegues admitir o que quer que seja de negativo, isto é ser um verdadeiro fanboy.
Já que me acusas de ter outra conta, coloca aqui qual é essa conta por favor. Agora quero saber qual é a minha outra conta para ti.
Até parece que é assim tão díficil encontrar quem não goste do verstappen. Ele é considerado por uma boa parte dos fãs de F1 como um piloto sujo.
Já não sei qual dos "dois" me respondeu noutro dia com a IA ... pelo que, aqui vai ela...
:sh)
[]
Se wanker não é ofensa, experimenta dizer isso ou fazer esse gesto a alguém de um país de língua Inglesa. Bos sorte porque vais precisar.[
Claro que não o vais fazer porque sabes que isso é uma palavra ou um gesto ofensivo. Foi uma falta de respeito tremenda do max pela figura mais afável da F1 simplesmente porque ele tinha uma opinião diferente. Ele é simplesmente arruaceiro, é mais forte que ele, foi a educação que o pai lhe deu que também é igual.
O que alguns não entendem (como tu) é que uma coisa é o talento, outra é a pessoa.
São coisas muito distintas e eu consigo ser justo.
Acho que qualquer pessoa e fã de F1 consegue admitir que o verstappen é um excelente piloto tal como também o Hamilton o é (eu considero actualmente o verstappen superior ao Hamilton), a pessoa em si e as suas atitudes é uma coisa completamente distinta. O max verstappen tem uma atitude de arruaceiro tanto em pista como fora dela, isto é um facto quer tu queiras quer não.
Porque é que em relação ao pai do verstappen é unânime que ele é uma figura tóxica na F1 mas quanto ao filho é assim tão díficil para muitos admitir que ele é um arruaceiro?
A mente humana tem coisas fascinantes.
Aceitam que o pai verstappen é uma figura infame devido à sua atitude mas em relação ao filho só porque é um excelente piloto não conseguem admitir os seus defeitos. É como aquele ditado: o amor cega mesmo.
Last edited: