Diamondplus
Well-known member
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
O acidente do Leclerc ainda continua a prejudica-lo, aparentemente a batida deixou o carro a curvar mal para a direita pelo que nas ultimas duas voltas ele acabou a cortar uma série de curvas e chicanes. Resultado: acumulou demasiadas infracções de limites de pista e levou com uma penalização de 20 segundos, cai para 8º.
O Max também foi investigado por ter pisado a linha das boxes à saída. Levou 5 segundos de penalização. Perderia o lugar para o Leclerc, mas com a penalização de 20 segundos do Leclerc, acaba por ficar com a mesma posição final.
Em relação ao Max, deveria-se saber a sua penalização ainda durante a corrida, é incrível como deixam para o final desta a sua investigação, quando tinham mais que tempo e meios para saber se era ou não penalização.
O Hamilton poderia ter feito outra corrida se soubesse que ele apanharia 5 segundos, para já nem falar do Russel...
É uma protecção a este piloto que nunca vi em mais lado nenhum...
Tens cá uma obsessão. [][
] Isso trata-se pá.
Mas eu sei o que é ser fanático no desporto, deixa lá. Acontece aos melhores.
Muitos esquecem-se que o Hamilton já tem 41 anos (sim não parece), o Hamilton está na fase Schumacher da Mercedes, tem exactamente a mesma idade do alemão nessa altura. A idade não perdoa, a partir dos 30 e muitos toda a gente começa a perder capacidades cognitivas e físicas. É o que é. O Hamilton ou nesta época ou na próxima anuncia o fim da carreira.
O Russell sim tem sido uma tremenda desilusão, ele tinha tudo para ser destacadamente o melhor piloto da Mercedes. Ridículo o seu desempenho.
Ele apenas constactou um facto. Qual é a explicação para o carro do verstappen não ter sido inspecionado como o do Hadjar?
A forma como ganhou o seu primeiro título foi dos maiores roubos da História da F1.
Isto são apenas verdades.
É para rir, certo ? [][
][
]
De resto, C1, responde a comentário feito sobre C .... [][
][
]
De rir como? É ciência. As pessoas estão no seu auge nos 20s, a partir daí aos poucos começam a perder capacidades, claro que não de forma severa mas aos poucos. Uma pessoa com 41 anos já não tem as mesmas capacidades de uma pessoa com 25 anos. Isto é tão evidente que nem sei como estou sequer a escrever uma coisa destas. Num desporto de topo com elevada exigência isto é mais do que suficiente para fazer muita diferença de desempenho.
A sério que não tinhas noção disto??
A sério?!?!? [][
][
]
Tens cá uma obsessão. [][
] Isso trata-se pá.
Mas eu sei o que é ser fanático no desporto, deixa lá. Acontece aos melhores.
Auge aos 20s! Maioria dos titulados por exemplo na outra classe rainha da Fia, o WRC, ganhou o seu titulo a partir dos seus 30 anos.
Auge aos 20s! Maioria dos titulados por exemplo na outra classe rainha da Fia, o WRC, ganhou o seu titulo a partir dos seus 30 anos.