Fórum AH a pagar...

Se quiserem pagar estão á vontade: eu dou um numero e podem começar a depositar o dinheiro[:p] [}:)]

Já agora um forun paga mas livre de censura, gajas nuas, cenas maradas etc...é pago logo vale tudo:D:D

citação:Agora essas tb de "exigir" que deve ser grátis pq sim

não é porque sim, é porque qualquer fórum só funciona bem se for gratuito!

aposto como se fosse a pagar, mesmo uns 5 euros por mes, os users iriam baixar para menos de metade?

aposto 50 euros!!:D[}:)]

Não pagava. Haveria sempre algum renegado, descontente por ter que pagar e com a ditadura instaurada num fórum a pagantes que iria abrir um outro AHOfree.pt.

Se o facto de pagar melhorasse significativamente o fórum, naturalmente que não me importaria de pagar. Mas porquê por o fórum a pagar? As receitas geradas pelas publicidades não chegam para manter o fórum? Sempre há a possibilidade de alojar o fórum em servidores gratuitos (julgo que existe isso)!

Ando aqui porque não se paga nada....Se por acaso algum dia isto começar a ser pago , eu simplesmente não ponho cá os pés, ou seja : não pago.. :)

Nem que seja 1 cênt / ano...

Tão simples quanto isto..

Bem tou impressionado com o numero de votos do "pagava"..porra que esta gente gosta de pagar tudo..depois nao é de admirar que se pague por tudo e mais alguma coisa...

citação:Originalmente colocada por Fraga

considerando que este forum me tira muitas duvidas, me ensina muito e até conselhos pessoais me dá... o que são 5€ por ano?

;)

Considerando que este forum é apenas um "passatempo ou distracção" para desanuviar a cabeça do Trabalho, NÃO me ensina muito e até FUJO dos conselhos pessoais <s>me</s> que dá... (a quem os pede) ...o que são 5€ por ano?

- São a diferença que vai do NADA até 5...

;)

Pagar??? NO WAY!
Querem elites???
Além do espaço ficar às moscas, acho que o propósito do fórum como espaço de partilha de experiências, noticias e opiniões desapareceria.

como já disseram... pagar para comentar uma noticia, partilhar uma opinião???
nunca vi tal coisa.

Voltar
Superior