Há já bastante tempo, creio que foi neste tópico que esclareci algumas dúvidas acerca das airfryers e recordo-me que fiquei sempre com as Cosori na cabeça por causa da boa experiência do Rasec.
A ideia ficou a marinar durante uns bons meses, até que no início de Dezembro aproveitei que a de 6.4l estava a 159 euros e lá me decidi.
Não podia estar mais satisfeito com a compra. Tinha dúvidas em relação às batatas e ficam excelentes, já as parti de várias formas diferentes e saem sempre fantásticas, mas o que nos tem deixado mais agradados cá em casa é o facto de fazermos agora coisas que não cozinhávamos antes. Vivemos num apartamento onde uma churrasqueira/fogareiro é impraticável e a maioria dos grelhados no fogão acabam por gerar fumo e cheiros indesejáveis. Peixe, espetadas, nacos de vitela, coxas de frango, salsichas frescas... tudo muito saboroso, rápido, simples e com uma textura a fugir para o churrasco.
A única coisa que deixou um pouco a desejar foi quando experimentei uns rissóis e croquetes congelados. Ficaram muito secos e alguns rebentaram, mas limitei-me a tirá-los da embalagem e colocar na máquina. Como não é coisa que coma com frequência, não me preocupa, mas da próxima vou experimentar pincelar com um pouco de óleo ou azeite.
Em relação à app, sim, aquilo é inútil.