O meu conselho é que uses os settings pré definidos, eles já devem ter testado isso.Comprei uma Cosori Dual Blaze. Chegou hoje a casa. Algum de vós tem esse equipamento? Algumas dicas?
Em teoria qualquer receita para airfryer adapta-se a esse modelo ou por ter 2 resistências há que reduzir para metade o tempo?
Comprei uma Cosori Dual Blaze. Chegou hoje a casa. Algum de vós tem esse equipamento? Algumas dicas?
Em teoria qualquer receita para airfryer adapta-se a esse modelo ou por ter 2 resistências há que reduzir para metade o tempo?
Comprei uma Cosori Dual Blaze. Chegou hoje a casa. Algum de vós tem esse equipamento? Algumas dicas?
Ontem fizemos um mac & cheese brutal... fica a ideia! (foi só terminada na Cosori para gratinar, o resto foi cozinhado ao fogão).
Podes partilhar a receita? Ando com vontade de comer e estou na duvida se faço molho branco ou não
Receita assim à bruta (fazemos isto bem rápido, não é suposto ser o supra sumo da coisa, é suposto ser rápido e fazemos sempre para sobrar para o dia seguinte):
Frigideira - azeite, (peitos) frango qb cortado em bocadinhos, bacon (ou linguiça) cortados em bocadinhos pequenos (para crocância extra e sabor). Sal, pimenta e alho a gosto (tudo em pó que é para ser rápido). Quando está cozinhado metemos um frasco de molho tomate + Basílico destes. Misturar tudo e deixar cozinhar uns minutos a lume baixo. Não deixar secar muito-
Panela - massa cotovelos (eu gosto dos cotovelos grandes, há quem prefira os mais pequenos), só cozer com um pouco de sal. Cozinhar a gosto (mais ou menos al dente).
Molho bechamel (a minha senhora faz um muito bom).
Metes numa assadeira, bechamel por cima, queijo ralado (muito!!!), vai ao forno/cosori a terminar e gratinar.
No prato termino com molho picante por causa dos miudos.
Tudo demora uns 30 mins a fazer end to end, e ficamos com comida para 2 dias. Not sexy cooking but delicious![]
Fica com um aspeto tipo isto (para a próximo tiro uma foto!)
Na Cososri Dual Blaze qual é o modo, temperatura e tempo que usam para entrecosto?
Vou fazer hoje para experimentar.