Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Também tenho uns amigos malucos com a AirFryer.
Eu sou sempre séptico em relação a estas máquinas. Acho-as boas mas tenho medo de a deixar de usar.
Já a Bimby pensei em comprar. Mas a relação preço/utilização fico sempre com receio.
[][
] desmanchei-me a rir com "carregado de micóbios / putrefacto" .... não é preciso tanto! É só uma fritadeira [
][
][
] [
]
Um dia faço-te uma demonstração das duas. É óbvio que são 2 monos que precisam de ter espaço para elas, é o maior inconveniente. O custo da Cosori é marginal, deve-se pagar a ela mesma em menos de um ano em poupança energética (isto para quem usa muito o forno).
Eu tenho uma da Xiaomi, custou-me 75€ e é bem jeitosa.
A desvantagem é de que é um bocado pequena, não dá para cozinhar para mais do que 2 pessoas.
Também tenho uns amigos malucos com a AirFryer.
Eu sou sempre séptico em relação a estas máquinas. Acho-as boas mas tenho medo de a deixar de usar.
Já a Bimby pensei em comprar. Mas a relação preço/utilização fico sempre com receio.
Mais um que recomenda a Cosori. Usei o cupon Rasec2022 e estou plenamente satisfeito.
Quem comprar, no mínimo com 5.5L. É o mínimo para cozinhar para 3/4.
Também já me passou pela cabeça... Grandes influencers..
A minha, do Costco, é de 6.7 L e acho o cesto bem pequeno…