Fritadeiras sem óleo

Mais um com uma ‎COSORI ‎CS158-AF​ e muito satisfeito, o forno ventilado faz o mesmo mas demora muito mais, para o dia a dia esta pequena máquina acaba por ser mais prática.

Também tenho uns amigos malucos com a AirFryer.

Eu sou sempre séptico em relação a estas máquinas. Acho-as boas mas tenho medo de a deixar de usar.
Já a Bimby pensei em comprar. Mas a relação preço/utilização fico sempre com receio.

[:)][:)] desmanchei-me a rir com "carregado de micóbios / putrefacto" .... não é preciso tanto! É só uma fritadeira [:)][:)][:p] [;)]

Um dia faço-te uma demonstração das duas. É óbvio que são 2 monos que precisam de ter espaço para elas, é o maior inconveniente. O custo da Cosori é marginal, deve-se pagar a ela mesma em menos de um ano em poupança energética (isto para quem usa muito o forno).

[:)][:)] desmanchei-me a rir com "carregado de micóbios / putrefacto" .... não é preciso tanto! É só uma fritadeira [:)][:)][:p] [;)]

Um dia faço-te uma demonstração das duas. É óbvio que são 2 monos que precisam de ter espaço para elas, é o maior inconveniente. O custo da Cosori é marginal, deve-se pagar a ela mesma em menos de um ano em poupança energética (isto para quem usa muito o forno).

Txé que argolada. [:D]

Vou ver as dimensões da Cosori.

Eu acho que dou mais uso á Airfryer do que a bimba ... Como muito frango e nisso é imbativel.

Aqui a dias comprei umas costelinhas no Mercadona que já vêm temperadas coisa que é raro eu comprar ...limpei o tempero todo com papel de cozinha e meti na maquineta ficaram mesmo top. Claro que nao ficam tenras como 2H no forno mas para comer imediatamente ficaram muito boas

Mas vou ver ser no black friday compro essa maior.

Eu tenho uma da Xiaomi, custou-me 75€ e é bem jeitosa.

A desvantagem é de que é um bocado pequena, não dá para cozinhar para mais do que 2 pessoas.

Mais um com essa Cosori. Raramente se usa o forno. Até pimentos lá faço. Impecável.
As coisas fazer-se rápido e bastante bem apaladadas. Não e um slow roast claro, mas fica impecável. Além de que limpar e super fácil.

Também tenho uns amigos malucos com a AirFryer.

Eu sou sempre séptico em relação a estas máquinas. Acho-as boas mas tenho medo de a deixar de usar.
Já a Bimby pensei em comprar. Mas a relação preço/utilização fico sempre com receio.

Eu percebo-te. Aqui em casa também temos quase tudo encostado, com excepção da fritadeira de ar quente que tem uso quase diário.

Mais um que recomenda a Cosori. Usei o cupon Rasec2022 e estou plenamente satisfeito.

x2, mais um cliente satisfeito com a marca/conceito, eu utilizei o cupão RASEC2021 😎, a quem mais uma vez agradeço a dica. Dá para aprender muita coisa neste fórum quando não se está a discutir "o sexo dos anjos" ...

Última edição:
Comprei há 2 semanas a Fritadeira PHILIPS HD9280/70 XL com 6.2L, e ontem chegou a casa vindo da amazon uma forma em silicone, que aguarda uso asap 😉

Desde que comprei a Cosori utilizo quase todos os dias, não tenho Bimby nem similares. O que uso basicamente na cozinha é torradeira, chaleira, micro-ondas, máquina de café e a Cosori.

Voltar
Superior