Fun Car - O que comprar...

Não fazia a minima ideia. Nunca fui para esses lados.

Estou a ver que andas feliz da vida com o MX-5. Fico satisfeito.

Tenho que passar um dia no Café, mas por enquanto ainda não me decidi em relação ao carro que vou comprar.

A que horas é que costumas estar por lá?

A partir das 21.30, 22h estamos lá...5ªs.

Vê no link que já aí deixaram, mais pormenores. Mas qualquer coisa liga-me e eu dou-te as indicações.

Quanto ao carro que vais comprar...se quiseres aproveita as dicas do pessoal aqui, coloca os teus parâmetros que de certeza tens bons conselhos. Ou então falamos melhor no café

A escolha depende muito se conseguir ir buscar um carro à Alemanha. Se sim estou bastante inclinado para uma carrinha 320d (é melhor nem comentar a mudança de um MX-5 para uma carrinha).

Se for para comprar em Portugal, fico muito mais limitado. Talvez uma Astra ou a Megane. Não tenho muito por onde escolher....

Vai ter mesmo que ser carro de familia......

Agradeço opiniões.

Oi,

Tudo bem?

A LA é um diminutivo da Lagoa Azul. É um troço antigo do Rally de Portugal.

Mas ali pela zona junto à Lagoa Azul existem muitas estradas pela serra muito boas e a grande maioria com bom piso para dar uns passeios.

Xiuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

[:D] [:D]

Quando for para ir à inspecção tem de retirar os reflectores brancos, não é preciso colocar os laranjas originais, se for sem nada passa sem problemas.

Graaande desenterranço [;)]

Estava a ler o tópico para os DB's dos MX-5...e queria só para confirmar isto [;)]

Cá vai um desenterranço à antiga [:)]

Como o antigo proprietário do carro apareceu ali no tópico dos cafés, e como fez este fim-de-semana 1 ano que passei a andar de MX5...resolvi desenterrar o tópico.

Só para dizer que 1 ano depois, fiz a escolha acertada dadas as condicionantes da altura...20mil kms. feitos, com um trackday pelo meio, sempre de prazer [:cool:]

Como o antigo proprietário do carro apareceu ali no tópico dos cafés, e como fez este fim-de-semana 1 ano que passei a andar de MX5...resolvi desenterrar o tópico.

Só para dizer que 1 ano depois, fiz a escolha acertada dadas as condicionantes da altura...20mil kms. feitos, com um trackday pelo meio, sempre de prazer [:cool:]

Sinto ai um pinguinho de nostalgia...ja choras-te hoje a olhar para ele ?? ou andas de 6 in line para variar ?[;)]

Fun car esse ? .... hummm

Pode ser muita coisa ... (lindissimo) mas nao se enquadra muito nesta categoria ...

Esse é mais um Weekend car .. para passear com a maria ... nem se sente as rodas no volante eheh

e a primavera não chega .... [kiss] [kiss]

Ora mais um ano se passou [;)]

Não tem havido muito a relatar felizmente. Sempre a andar, sempre sem chatices e sempre a proporcionar bons momentos ao volante.

Tinha há 2 anos quando o comprei cerca de 65mil kms., conta agora com quase 99mil kms.

Não é um carro polivalente como agora me daria jeito, mas para aquilo que foi pensado e comprado cumpre a 100%

Não tem havido muito a relatar felizmente. Sempre a andar, sempre sem chatices e sempre a proporcionar bons momentos ao volante.

Tinha há 2 anos quando o comprei cerca de 65mil kms., conta agora com quase 99mil kms.

Não é um carro polivalente como agora me daria jeito, mas para aquilo que foi pensado e comprado cumpre a 100%

Epahh eu fico-te com isso man [:D]

Um MX-5 é um mini S2000, são referências.

O Z4 era muito bom, mas agora é gordo :(

Há uns anos valentes andei a namorar um 1.8 de 140cv (não sei se é igual ao teu) e fiquei com a ideia que são modelos com grande procura e com pouca desvalorização.

Confirmam ainda a grande procura pelo MX-5?

É um grande companheiro do dia-a-dia!

Nada como ir trabalhar e ter que passar sempre pelo ritual de entrar no rasteirinho, encaixar-me lá dentro e dar à ignição. [br:)]

Confesso que agora a chuva dá menos "glamour" à coisa mas... continua a ser um prazer! [:)]

Percebo-te perfeitamente! [;)]

Continuação de bons kms! [;)]

É um grande companheiro do dia-a-dia!

Nada como ir trabalhar e ter que passar sempre pelo ritual de entrar no rasteirinho, encaixar-me lá dentro e dar à ignição. [br:)]

Confesso que agora a chuva dá menos "glamour" à coisa mas... continua a ser um prazer! [:)]

Percebo-te perfeitamente! [;)]

Continuação de bons kms! [;)]

pela minha experiência o teu é muito mais user friendly mantendo no entanto o prazer de condução!

Para além de ter mais pulmão (2.0)

Back