Fun Car - O que comprar...

Os S2000 daí são tentadores...mas as histórias que um gajo ouve.

Eu quero um fun car...não tenho tempo para arranjar dores de cabeça e gastar dinheiro. Quero algo que seja apenas o custo de compra e mais nada (claro exceptuando os custos de rolamentos normais).

O mesmo se aplica aos que o Raines sugeriu. Não que esteja a ser preconceituoso...mas também não tenho vida para andar de volta de standers de estrada de importados e viajar para comprar um carrito para umas voltinhas.

Confesso que o MX-5, pelo preço, pela ideia de fiabilidade (o MR-2 não sei se é tão "fun", etc. é o que mais me cativa -> mas tem de ser algo das ultimas versões pois os iniciais eram muito espartanos e já estou mais cota e exigente com isso...

Aliás temo é que o MX-5 seja desconfortável para viagens maiores para o levar em fins-de-semana.

Bem, de qualquer forma ainda tenho de vender a Avensis para ter o guito [:D]

OBrigado de qualquer forma. Vou assim fazendo a minha cabeça.

Confesso que o MX-5, pelo preço, pela ideia de fiabilidade (o MR-2 não sei se é tão "fun", etc. é o que mais me cativa

Neste caso, não posso falar em 1ª mão, mas este último MR-2 foi construído por capricho dos engenheiros da Toyota, pelo que deve estar entre os melhores a esse nível. [;)]

provavelmente nao escolhias este, mas se eu tivesse esse dinheiro para gastar apostava nisto:

Nissan%20300ZX%20w%20Ikon%20GT6%20HB%2002.jpg

nao hei-de morrer sem ter um

Finalmente um tópico realmente interessante,e claro tinha que ser de um verdadeiro entusiasta ;)

Tens preconceitos para com carros já com alguns anos?

Mais recentes:
BMW 325ti
BMW Z3 Coupe(2.8 ou até talvez um 3.0)
Honda S2000
Honda Integra
Mini Cooper S JCW

Ultrapassando um bocado o orçamento...
Lancer EVO VI,este por exemplo:
http://www.contra-brecagem.org/forum/index.php/topic,2212.0.html

Não, não tenho [;)]

Aliás isto começou com uma conversa com o JGTB em que se falava precisamente de um BM Série 3 descapotável...tenho é algum receio dos descapo´taveis adaptados de modelos normais de 4 lugares -> menos agilidade, comportamento...

Não pretendo nada tipo EVOs, ITRs, etc. A ideia é algo para umas voltas, é claro sem esquecer o "drivers car"...mas que dê para não ser conotado com o azeite e VdG powa que era com o CTR.

O S era o ideal, tanto dáva para as voltinhas na LA com o pessoal, como para esticar umas mudanças e ouvi-lo cantar, como a seguir pegar na miúda e ir passear de cabelos ao vento pela marginal, depois ir até ao norte passar um fds nas calmas, etc.

Mas não concebo dar 50mil euros por um carro que vai estar a desvalorizar e perder dinheiro na garagem.

Esse é um dos que tenho em olho ver [;)]

Tem apenas a questão de ter visto um Camel Edition por pouco mais, mas de 2004, com menos kms. Se bem que os equipamentos e jantes são estranhas -> gosto mais das deste [;)]

Mas era o Sport?
Este penso que é até pelas jantes mas não percebo muito de mx-5´s.

Ariel Atom. Não há melhor.

Descendo à Terra, podes optar por um descapotável qualquer.

Se gostas de TT (fun?), procura um pequenito, tipo Suzuki Samurai ou até Jeep Wrangler usado.

Sei lá!

Não, não tenho [;)]

Aliás isto começou com uma conversa com o JGTB em que se falava precisamente de um BM Série 3 descapotável...tenho é algum receio dos descapo´taveis adaptados de modelos normais de 4 lugares -> menos agilidade, comportamento...

Não pretendo nada tipo EVOs, ITRs, etc. A ideia é algo para umas voltas, é claro sem esquecer o "drivers car"...mas que dê para não ser conotado com o azeite e VdG powa que era com o CTR.

O S era o ideal, tanto dáva para as voltinhas na LA com o pessoal, como para esticar umas mudanças e ouvi-lo cantar, como a seguir pegar na miúda e ir passear de cabelos ao vento pela marginal, depois ir até ao norte passar um fds nas calmas, etc.

Mas não concebo dar 50mil euros por um carro que vai estar a desvalorizar e perder dinheiro na garagem.

Obrigado por me teres passado a "banana" para as mãos [:D]

Não, não tenho [;)]

Então talvez sejas mais o comprador de um Boxter,mesmo que seja o 2.5 ;)

Antigos e para esse tipo de filosofia:
Porsche 968 Clubsport
BMW M3 E36 Evo

Ariel Atom. Não há melhor.

Descendo à Terra, podes optar por um descapotável qualquer.

Se gostas de TT (fun?), procura um pequenito, tipo Suzuki Samurai ou até Jeep Wrangler usado.

Sei lá!

Eles têm usados no site a 25,000 libras... [:p]
Vou vender o carro e um rim! [:D]

Mx-5 no caso de um mais acessivel;
S2000 no caso de um bom negócio(historial fiavel+preço);
ATR e mais não preciso de te dizer ;)

Para isso fico com a irmã mais velha Avensis que eu curto bastante e está 5* [:)]

Esse MX-5 1.8 nas versões mais finais é mesmo o que ando a ver. Encontrei um que vou ver se consigo dar uma visita no fds...é uma Edição Especial (Camel penso eu) já bem equipada, relativamente novo de 2004, e já com um motor e cx. mais do que adequados...

Quanto às preferências, o ideal seria um descapotável (mas com algum espaço...sim, eu sei...impossível lol) de 2 lug, a gasolina (aí esqueçam outra coisa...sou teimoso [:D] ), aspirado...

Vou ver o MR2, já me tinha lembrado...mas não se encontra quase nada [8b] E o MX-5 atraí-me mais dentro do mesmo conceito

O problema da falta de espaço do Mx-5 na mala resolve-se com as soluções usadas muito na inglaterra, que permite levar malas em cima da tampa da mala... tipo um sistema de barras só que em vez de ser no tejadilho é na tampa da mala.

Vá lá...também tenho direito deste tipo de tópicos [:)]

Não me está a apetecer fazer muito e gosto sempre de ouvir as opiniões dos outros...apesar de ter algumas preferências já em mente.

Estou a pensar em comprar um carro, infelizmente terá de ser usado pois o que quero gastar não me permite ter coisas decentes para o objectivo em questão.

Não será carro de trabalho pois já disponho de carro na empresa onde trabalho...já a Avensis era assim, e essa estou a vender pois cumpriu o seu propósito de trabalho 5* mas não faz o estilo que eu quero.

Vamos lá a explicar:

Quero gastar à volta de 20mil € (não quero dizer que não possam ser um pouquinho mais num grande negócio...mas escusam de se esticar por aí acima)

Quero um carro divertido, não é um transporte de pessoas!!! Esse já tenho da empresa. Este é para passeios de fim-de-semana...

O que comprariam?

(não digo mais para não vos influenciar...depois vou detalhando mais o que tenho em mente...mas nunca se sabe se não mudo)

Obrigado...
Sai um S2k pra mesa 3[:D] (second hand claro),tu até já conheces bem aqueles motores.[;)]

Back