Fun Car - O que comprar...

Boas,

quando comprei, os manometros só existiam em preto. Na Alemanha existem n acessórios para este carro. Entretanto já devem exstir alguns com fundo branco.

http://www.mx-5.de/html/tuning_und_zubehor.html

Este site faz ligações a outros.
Se tivesse ficado com o MX-5 provalvemente tinha alterado os pára-choques.

Em relação ao estado do carro, sempre tive muito cuidado com ele, mesmo utilizando-o no dia-à-dia. É por isso que está nesse estado.

Nightlord como é que vai o sistema de navegação? Já experimentaste?

Cheguei [:cool:]

Já experimentei sim, está a funcionar bem...tal como o leitor de cd's que nunca mais falhou [;)]

Este fim-de-semana decidi ir fazer um passeiozito até aos algarves para conhecer melhor o carro e devo dizer que estou maravilhado!!! apr:) [:blush:]

O carro é 5* em todos os capitulos e tem-se portado muito bem...obrigado por estimares tão bem o carro, e garanto-te que irá continuar a ser bem estimado!!!

Basta perguntares a quem já me conhece há uns anos como eu trato e sinto a paixão automóvel. Uma das coisas que agora vou-lhe fazer é uma revisão (Paulo Raposo à recepção [:D]) e depois um detalhe à pintura para selar e manter.

Quanto a alterações, eu gosto muito dele como está, mas que para-choques pretendias colocar? Pergunto isto porque as pequenas que fizeste estão com óptimo gosto como todos vimos no café passado -> e olha que agradar em alterações àquele pessoal...o carro fez furor apr:)

Hoje vim costa alentejana acima de capota em baixo (às vezes lá tinha de ligar o aquecimento com o frio que estava [:)] ) e é de facto outro tipo de prazer de condução.

Depois, capotas à parte, a condução pelo pouco que já vi é espectacular...direcção muito directa e comunicativa, tracção onde deve ser, comportamento muito são e reactivo tipo kart

Ainda bem que apareceste por cá...como te disse é "quase" [:D] tudo pessoal porreiro e alguns até [:)] conhedores de automóveis. Agora só te falta apareceres nos cafés...quem sabe se com a máquina que vem substituír o MX-5. Se precisares de ajuda, há aqui quem possa [;)]

Já experimentei sim, está a funcionar bem...tal como o leitor de cd's que nunca mais falhou [;)]

Este fim-de-semana decidi ir fazer um passeiozito até aos algarves para conhecer melhor o carro e devo dizer que estou maravilhado!!! apr:) [:blush:]

O carro é 5* em todos os capitulos e tem-se portado muito bem...obrigado por estimares tão bem o carro, e garanto-te que irá continuar a ser bem estimado!!!

Basta perguntares a quem já me conhece há uns anos como eu trato e sinto a paixão automóvel. Uma das coisas que agora vou-lhe fazer é uma revisão (Paulo Raposo à recepção [:D]) e depois um detalhe à pintura para selar e manter.

Quanto a alterações, eu gosto muito dele como está, mas que para-choques pretendias colocar? Pergunto isto porque as pequenas que fizeste estão com óptimo gosto como todos vimos no café passado -> e olha que agradar em alterações àquele pessoal...o carro fez furor

Hoje vim costa alentejana acima de capota em baixo (às vezes lá tinha de ligar o aquecimento com o frio que estava [:)] ) e é de facto outro tipo de prazer de condução.

Depois, capotas à parte, a condução pelo pouco que já vi é espectacular...direcção muito directa e comunicativa, tracção onde deve ser, comportamento muito são e reactivo tipo kart

Ainda bem que apareceste por cá...como te disse é "quase" [:D] tudo pessoal porreiro e alguns até [:)] conhedores de automóveis. Agora só te falta apareceres nos cafés...quem sabe se com a máquina que vem substituír o MX-5. Se precisares de ajuda, há aqui quem possa [;)]

Pormenores?

Conheço os kms tdos [:D] .

Pormenores?

Conheço os kms tdos [:D] .

[:)]

Nada de especial...foi vir pela N120 por Odeceixe, Zambujeira, Almograve, Vila Nova, Porto Covo, Sines.

Até ao Cercal, cerca das 18h foi sempre com a capota em baixo apr:) em ritmo de passeio. Só depois vim mais rápido...

O rádio é bom e o GPS idem, idem...é pena estar desactualizado/com poucos dados, e Silverarrow, o CD do mesmo modelo mas da MB não parece dar :( Tenho de procurar por actualizações

A serra ali por zonas do Cercal é um mimo para o carro...e ia com controlo de velocidade [:)] Temos de ir à LA apr:)

N perguntas!
ENtão n gostaste das curvas até aljezur? Ou n partiste de lagos?

No cercal fazias um desvio, e ías por uma estarda em mau estado mas deliciosa, q liga o cercal a santiago!

As curvinhas a chegares a odemira?

E na descida pa odeceixe, n houve atravessadelas?

Se soubesse tinha-te sugerido duas paragens.
Há duas zonas mesmo no cantinho, já viradas pó atlantico q conjugam praia e asfalto.

Quanto a alterações, eu gosto muito dele como está, mas que para-choques pretendias colocar? Pergunto isto porque as pequenas que fizeste estão com óptimo gosto como todos vimos no café passado -> e olha que agradar em alterações àquele pessoal...o carro fez furor apr:)

Eheheh, é quando quiseres. Telefona-me que combinamos isso!

PS. Já vi que lhe estás a tomar o gosto. Agora falta mesmo é uma ida à LA. Até tive para te desafiar este fim-de-semana... mas tb não estavas cá

(...)

Estiveste cá em baixo e não me disseste nada... [s)]

Cpts e Viagens Seguras[;)].

Boas,

um dia passo aí. Como de momento não tenho carro está um pouco complicado. Isso fica mesmo onde?

Em relação aos para-choques se fores ao link que coloquei e entrares no site da "Chromdesign" encontras uns traseiros que te colocam a matricula bastante mais em baixo. Para a frente tens um com o look da Dodge Viper (um dos meus carros de sonho), que fica muito bem sem alterar muito a beleza do MX-5.

Não sei é como é que isso funciona depois a nível da inspecção.

Fico contente por o carro ter ficado em boas mãos.

Boas,

um dia passo aí. Como de momento não tenho carro está um pouco complicado. Isso fica mesmo onde?

Em relação aos para-choques se fores ao link que coloquei e entrares no site da "Chromdesign" encontras uns traseiros que te colocam a matricula bastante mais em baixo. Para a frente tens um com o look da Dodge Viper (um dos meus carros de sonho), que fica muito bem sem alterar muito a beleza do MX-5.

Não sei é como é que isso funciona depois a nível da inspecção.

Fico contente por o carro ter ficado em boas mãos.
Antes de mais bem vindo ao fórum e parabéns pela estima do Mx-5, pelo que vi está impecável.

Os cafésinhos são na estação de serviço da A5 sentido Lisboa-Cascais na Pan's, às quintas-feiras.

Tópico dos cafés: http://forum.autohoje.com/showthread.php?t=40411

[;)]

Nada de especial...foi vir pela N120 por Odeceixe, Zambujeira, Almograve, Vila Nova, Porto Covo, Sines.

Até ao Cercal, cerca das 18h foi sempre com a capota em baixo apr:) em ritmo de passeio. Só depois vim mais rápido...

O rádio é bom e o GPS idem, idem...é pena estar desactualizado/com poucos dados, e Silverarrow, o CD do mesmo modelo mas da MB não parece dar :( Tenho de procurar por actualizações

A serra ali por zonas do Cercal é um mimo para o carro...e ia com controlo de velocidade [:)] Temos de ir à LA apr:)

Vais ter que o silenciar para lá ires[:D] [:D] [:D]

Boa sorte e boas aventuras com o MX! [:cool:] [:blush:]

Conselho: à chuva num trajecto que não envolva pára-arranca e de preferência sem muitos camiões, mete a ventilação no máximo de calor, tira-lhe a capota e siga [:cool:]

Foi a minha estreia num MX-5 e foi assim que comecei a gostar deles [;)]

Ganda Maluco [:D]

Pois, dois dias depois de te dar o CD andei na MB e vi que o rádio não é bem igual como estava a pensar!

Ainda não testei na MB, mas o CD que te dei é mesmo da MB! Por isso é provavel que não dê, Pensei que os radios eram iguais, mas afinal não são.. Sorry.

Mas dá-me o modelo do Gps que eu vejo isso!

Abraços

Boas, andam-me a passar pela tola umas ideias malucas de comprar um carro com um pouco mais de sal e pimenta que o meu mégane coupe!

Estou a pensar seriamente em trocá-lo por um BMW 318i coupe de 1997 pack M, com 170000km!
Ver anexo 23554

Estes motores 318i com 14ocv são fiáveis? Ou será ima grande asneita trocar um carro de 2001 com 95cv por um de 1997 com 140cv, mas mais equipamento, mas também mais 80000km?!

Vou ter um carro novinho para andar à semana, ou melhor para andar sempre, será uma máquina só mesmo para quando me apetecer fazer umas brincadeiras. [;)]
O 318i não tem 140cv... o 318is tem.

Ontem por questões de trajecto "tive" [:)] de passar na LA...já deu para fazer o gostinho ao pé [br:)] se bem que ia com companhia

Muito bom, estou a adorar o carro. JGTB, tinhas razão, acabo por ir a casa trocar o carro do trabalho mesmo à noite só para andar com o MX-5 [:D] [8b] Isto passa-me...

Boas,

Peço imensa desculpa pela minha ignorância, mas o que é a LA?

Nightlord, tem atenção que esse carro é viciante.

Oi,

Tudo bem?

A LA é um diminutivo da Lagoa Azul. É um troço antigo do Rally de Portugal.

Mas ali pela zona junto à Lagoa Azul existem muitas estradas pela serra muito boas e a grande maioria com bom piso para dar uns passeios.

Ontem por questões de trajecto "tive" [:)] de passar na LA...já deu para fazer o gostinho ao pé [br:)] se bem que ia com companhia

Muito bom, estou a adorar o carro. JGTB, tinhas razão, acabo por ir a casa trocar o carro do trabalho mesmo à noite só para andar com o MX-5 [:D] [8b] Isto passa-me...

Só ontem é que vi que já tinhas comprado a arrastadeira [:D]

5ª feira tenho de ver isso. [:cool:]

Não fazia a minima ideia. Nunca fui para esses lados.

Estou a ver que andas feliz da vida com o MX-5. Fico satisfeito.

Tenho que passar um dia no Café, mas por enquanto ainda não me decidi em relação ao carro que vou comprar.

A que horas é que costumas estar por lá?

Voltar
Superior