Função Pública... Funcionários públicos com privacidade ameaçada...

Curiosamente um processo que de revolucionário não teve nada antes pelo contrario foi um "ver se te avias" "sete cães a um osso" uma vergonha nacional.

Tudo se deu, tudo se vendeu, tudo se roubou.

O insulto a memoria dos nossos avós não tem perdão, mas o povo é sereno e ignorante [8b].

.
É verdade! Não houve, dignidade ou vergonha nesse período de abusos!

E tu vires com o argumento da exploração é que é o maior cúmulo. É de uma obtusidade sem limites [:)]

Devias, desculpa, ter vergonha de utilizar esse argumento para JUSTIFICAR os vossos pseudo-direitos, as tais vossas conquistas.

Não aprendeste MESMO NADA, volto a repetir.

Mas continua com a apologia PREC. Força camarada.

O Sol brilhará, no fundo do poço, para todos vós [:p] Inflexíveis até ao fim [:D]

Curiosamente um processo que de revolucionário não teve nada antes pelo contrario foi um "ver se te avias" "sete cães a um osso" uma vergonha nacional.

Tudo se deu, tudo se vendeu, tudo se roubou.

O insulto a memoria dos nossos avós não tem perdão, mas o povo é sereno e ignorante [8b].

.

Nthor olha que ainda há muitos reacionários saudosistas do tipo do "Campo Pequeno"[8b] , mas o teu post está quase completo falta dizer qual foram as pessoas que mais foram sacrificadas em nome dum utopia.

E tu vires com o argumento da exploração é que é o maior cúmulo. É de uma obtusidade sem limites [:)]

Devias, desculpa, ter vergonha de utilizar esse argumento para JUSTIFICAR os vossos pseudo-direitos, as tais vossas conquistas.

Não aprendeste MESMO NADA, volto a repetir.

Mas continua com a apologia PREC. Força camarada.

O Sol brilhará, no fundo do poço, para todos vós [:p] Inflexíveis até ao fim [:D]
Por acaso estava convencido de que tu estavas e eras mais atento relativamente à minha posição de pensamento político, pois dá-me, claramente, a ideia de que estás mais perto deles (dos citados camaradas) do que eu...[:p] [:p] [:p]

Não, meu caro, não sou comunista, nem lá perto! Enganaste-te de novo![:p] [:D]

Nthor olha que ainda há muitos reacionários saudosistas do tipo do "Campo Pequeno"[8b] , mas o teu post está quase completo falta dizer qual foram as pessoas que mais foram sacrificadas em nome dum utopia.
Os mesmos de sempre, pq os grandes safaram-se lá para fora viveram durante uns anitos de rendimentos e voltaram como heróis.

.

Por acaso estava convencido de que tu estavas e eras mais atento relativamente à minha posição de pensamento político, pois dá-me, claramente, a ideia de que estás mais perto deles (dos citados camaradas) do que eu...[:p] [:p] [:p]

Não, meu caro, não sou comunista, nem lá perto! Enganaste-te de novo![:p] [:D]

Mas quem disse que tu eras comunista?

Mas tu alguma vez te defines (nota: só posso falar politicamente) em relação a alguma coisa? [;)] [:D] [:p]

Tu apenas, ao contrário do que dizes, defendes o que é melhor para ti.

E o melhor para ti é alinhar com o discurso PREC neste momento (ainda há pouco tempo o discurso PS bastava mas bolas foi de férias), porque, neste momento, só mesmo esse discurso justifica os teus interesses.

Legitímos diga-se.

Mas não sustentáveis nem tão pouco aceitáveis para qualquer país que quer ir para a frente.

Última edição:
Eu sei bem a quem dizer!...[;)]
A FP podia ter todos os direitos e mais alguns... Até mesmo os que eu não tenho no meu trabalho. Eu estaria-me a lixar para todos eles. Agora, pequeno, pormenor... São os meus milhares de euros de impostos que pagam os luxos a estes senhores. E então, acho muito bem que a FP tenha as mesmas condições que têm os contribuintes que a sustentam... só assim existe um minimo de justiça

para qualquer país que quer ir para a frente.

Ambíguo essa afirmação, se queres fazer avançar o país larga essas ideias do passado e segue direito a democracia, o passado já passou e não adianta chorar por ele, ter vontade de ter vassalos e um castelo, querer transformar um país no inicio do Sec. XXI num país do Sec. XI é inútil.

.

A FP podia ter todos os direitos e mais alguns... Até mesmo os que eu não tenho no meu trabalho. Eu estaria-me a lixar para todos eles. Agora, pequeno, pormenor... São os meus milhares de euros de impostos que pagam os luxos a estes senhores. E então, acho muito bem que a FP tenha as mesmas condições que têm os contribuintes que a sustentam... só assim existe um minimo de justiça
Nivelar por baixo, portanto!...

nthor, não vale a pena tentares vender o teu produto comigo.

A fantochada só dá para quem nunca participou nestes tópicos.

Podes continuar a recorrer à argumentária desse nível. À vontadinha.

E folgo em continuar a verificar que pouco vos interessa as questões que realmente importam a qualquer bom trabalhador, se é distinguido, premiado ou a qualquer cidadão, se os serviços prestados pela FP compensam o que se gasta lá, etc.

Folgo em verificar a permanência do situacionismo.

Afinal de contas a vossa luta está totalmente dirigida para qualquer opinião, ideia ou vontade política que incuta qualquer racionalidade e qualquer meritocracia na FP.

E eu que pensava que era dirigida contra os instalados e a favor dos pobres e oprimidos.

Mas keep going :D

De certeza?, bem este asunto é off-topic[;)] mas a história é imparcial.
Sim de certeza, há até quem tenha sido indemnizado pelo roubo nesses tempos e tenha recebido tudo de volta, imensos campos abandonados sem produzir nada, empresas prestes a falir (ao bom estilo do empresário tuga) que foram reconvertidas depois de terem passado para as mãos do estado, foram devolvidas e pagas indemnizações.

O facto de os donos/patrões terem sido incompetentes, negligentes não é razão pra se tirar as propriedades as pessoas, deviam ser responsabilizados por isso, mas não se corrige um mal com um mal pior ainda.

Agora os trabalhadores dessas empresas, as gentes do campo que começou a tirar rendimento e sustento, trabalharam a vida toda para nada.

.

nthor, não vale a pena tentares vender o teu produto comigo.

A fantochada só dá para quem nunca participou nestes tópicos.

Podes continuar a recorrer à argumentária desse nível. À vontadinha.

E folgo em continuar a verificar que pouco vos interessa as questões que realmente importam a qualquer bom trabalhador, se é distinguido, premiado ou a qualquer cidadão, se os serviços prestados pela FP compensam o que se gasta lá, etc.

Folgo em verificar a permanência do situacionismo.

Afinal de contas a vossa luta está totalmente dirigida para qualquer opinião, ideia ou vontade política que incuta qualquer racionalidade e qualquer meritocracia na FP.

E eu que pensava que era dirigida contra os instalados e a favor dos pobres e oprimidos.

Mas keep going :D
[s)]
Não percebeste nada do que foi escrito?

Compreendo que queiras manter privilégios, mesmo depois de te ter sido explicado a urgência de mudar de rumo e evoluir, não apoio mas compreendo.

.

Voltar
Superior