Nthor
Banido
Acredita que quem quer, consegue. [] Só em casos extremos não dá mesmo.
[
................
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Acredita que quem quer, consegue. [] Só em casos extremos não dá mesmo.
Pá, um gajo tem de reinar um pouco com tanta inconsistência do reiterado "porque sim" da imprescincindibilidade de um forte e inequívoco ataque ao "último baluarte dos privillégios", a "última fronteira" inacessível da "sociedade secreta função pública", esse "eixo do mal", perpetrado pelas forças do bem deste nada ambiciúnculo executivo que reune, de uma "vezada", as vozes dos fracos e oprimidos pelo monstro...[[] [
] [
]
Ainda não me responderam a uma coisa.
Qual o problema da FP ter as mesmas condições dos que estão no privado?
É simples responder.
Ainda não me responderam a uma coisa.
É simples responder.
Estás a fugir à questão.Fixe.....vou ter carro de serviço, seguro de saude gratuito, férias pagas .....[]
Sim, sim, porque eu na privada quero ter do melhorzinho ..... não quero uma privada qualquer .....
[] [
] [
]
Sabes que no privado, as remunerações estão niveladas, com tendência a piorar.Nenhum...
... SE ME PAGAREM O MESMO QUE NO PRIVADO![8b]
Desculpa mas tens andado distraido. Dá só uma espreitadela nos exemplos e factos que apresento nos meus posts (eu sei que são longos e chatos, como o peixe espada) para veres que, por incrivel que pareça, existem mtos funcionarios publicos que`há bastante tempo tem piores condições que no privado...Ainda não me responderam a uma coisa.
É simples responder.
É precisamente a mesma coisa o país encerrar (...) ou a função pública despedir...E no privado a tendência é a piorar.
Porque é que não vejo aqui o pessoal a defender o direito de todos os trabalhadores? Eu aí, até que percebia e a argumentação seguiria uma determinada direcção.
Porque é que uma fábrica pode fechar e colocar centenas e milhares no desemprego, e o Estado que está com excesso de pessoal não pode seguir as mesmas regras?
Por favor, expliquem-me.
E no privado a tendência é a piorar.
Porque é que não vejo aqui o pessoal a defender o direito de todos os trabalhadores? Eu aí, até que percebia e a argumentação seguiria uma determinada direcção.
Porque é que uma fábrica pode fechar e colocar centenas e milhares no desemprego, e o Estado que está com excesso de pessoal não pode seguir as mesmas regras?
Por favor, expliquem-me.
E no privado a tendência é a piorar.
Por favor, expliquem-me.
Por mais argumentos que se usem, pessoas com a linha de pensamento do Carlos nunca aceitarão, primeiro, que as políticas contra a função pública, no seu geral, estão erradas no método (embora certas na intenção), e, depois, que o que está a ser aplicado ao sector público irá ajudar a degradar o sector privado, não tenhamos, nunca, dúvidas disso!...Desculpa, mas mais uma vez presuposto errado, a meu ver.
Não tens que nivelar ou mediocrizar todos os trabalhadores por baixo ou pelas regras minimas de protecção ao emprego. A tua pergunta deveria ser pr é que as fábricas se dão ao direito de mandar para a rua centenas de trabalhadores que lá trabalharam decadas, fizeram mtas vezes sacrificios a pedido das administrações, sem serem fiscalizados os seus verdadeiros intentos? Não é, se as fabricas fazem isso, entao os FP que comam do mesmo...
E não me venhas dizer que é por falencia ou falta liquidez financeira. A deslocalização mais não é que investir os lucros que se tiveram no local anterior e aproveitar as benesses que novos paises apresentam: mao obra mais barata, menos direitos sociais, subsidios estatais desses paises. Se as empresas não tivessem dinheiro, não convidavam os seus funcionarios a irem fazer formação paga a peso de ouro aos novos funcionarios de ondem se vão implementar. Ou seja, não há dinheiro para pagar 80 contos ao funcionario para que continue a trabalhar mas há 200 contos p mesmo funcionario se ele for para a Eslovaquia ensinar como se trabalha, na mesma empresa, sendo que depois vem embora...
E tu estas a fazer a pergunta ao contrario.Estás a fugir à questão.
Tu costumas ter uma posição lúcida nestas questões. Deixa-te desses palpites. [] [
]
A culpa é dos Portugueses que são pouco produtivos...E no privado a tendência é a piorar.
HãPorque é que não vejo aqui o pessoal a defender o direito de todos os trabalhadores? Eu aí, até que percebia e a argumentação seguiria uma determinada direcção.
Queres mesmo que te respondam a isto?Porque é que uma fábrica pode fechar e colocar centenas e milhares no desemprego,
Eu sei que vocês liberalistas querem vender tudo mas daí a almejar que o estado feche já é um pouco demais, não achas?e o Estado que está com excesso de pessoal não pode seguir as mesmas regras?
Por favor, expliquem-me.