3com
New member
Conheces a expressão "quem me comeu a carne que me roa os ossos"?
Pois é, apostei muito na minha carreira, passei muitos obstáculos, muitas exigências e hoje atingi um patamar elevado, que honro todos os dias!
Deitar fora vinte e um anos de serviço? Tu deitavas?
Pois, também me parecia...
O que eu digo é que ainda podia compatibilizar a minha carreira principal com outra, ganhar mais uns "trocos", afinal os aumentos na função pública são ridículos (mas disso ninguém fala...) e os bens de consumo aumentam com frequência!...
Se não estivesse contente é obvio que largava a FP!
Aliás, acho impensavel ficar tanto tempo sob o mesmo patrão..... gosto de dinamismo!
Não me digas que vais ficar o resto da tua vida laboral agarrado à FP só porque já investistes 20 anos ?
Tenho colegas, ou melhor, tinha colegas com muito anos de serviço e ordenados superiores a 6.000 Euros que abandonaram o serviço para rumar a novo desafio!
O que provavelmente tu não queres é perder esse porto de segurança que se chama FP! Como tu existem muitos....
Quanto ao compatibilizar carreiras, é algo que não me agrada....
Uma coisa é trabalhar como consultor, outra é ocupar o lugar de alguém que está no desemprego!
Compatibilizar carreiras é algo que deve ser muito bem analisado, ainda para mais quando existe "sangue novo" (bem qualificado) no desemprego.
Não vamos cometer mais uma vez a politica da "mama". Quando os outros acumulam cargos, nós criticamos... mas quando somos nós, até sabe bem :sh)