CondeMontanelas
New member
A que horas joga o Barça?
Ás 20h.
Transmissão na Sporttv 3.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
A que horas joga o Barça?
Segundo informação avançada pelo jornal «China Daily», a China aceitou o convite feito pela Conmebol e irá participar na próxima edição da Copa América, que se disputa em 2015 no Chile.
A formação comandada pelo francês Alain Perrin, que irá falhar o próximo Mundial, fica desta forma com a vaga que seria destinada à seleção do Japão, que já havia participado na prova em 1999, mas que desta vez recusou o convite.
Além da China, o México deverá completar o grupo de doze seleções que vão disputar o título sul-americano em junho de 2015.
Então há sempre selecções convidadas, até o Japão já lá foi... Qual é mesmo a implicação com a escolha deste ano?:sh)
Excelente opção em termos de publicidade.
Pronto. Muda por "desde há 20 anos, há sempre".O que queres dizer com "há sempre"?
Pronto. Muda por "desde há 20 anos, há sempre".
Copa América - Wikipedia, the free encyclopedia
(fui confirmar nesse link porque tinha a ideia disso, mas não a certeza absoluta)
Portanto, mais uma vez reafirmo. Não percebo a "polémica".
A meu ver, a partir do momento em que entram selecções de uma confederação diferente, seja ela americana ou não, não se pode censurar a entrada de outras. E recordemos que a Espanha foi convidada em 2011, mas acabou por cancelar a participação à última hora.A polémica, para mim, está na 2ª vez que a Copa América incluirá um país não americano.
O que achavas do Euro 2016 com Brasil e Coreia do Sul?
Até percebo que façam uma Copa América com todo o continente americano, acabando com a Gold Cup (embora estejam a melhorar imenso na organização neste capítulo). O que não percebo e para mim é ridículo é haver uma competição de um continente, realizada sob a tutela da FIFA onde participam selecções que não pertencem ao continente.
E critico a Copa América, como critico a Gold Cup e as participações da Coreia e África do Sul.
A meu ver, a partir do momento em que entram selecções de uma confederação diferente, seja ela americana ou não, não se pode censurar a entrada de outras. E recordemos que a Espanha foi convidada em 2011, mas acabou por cancelar a participação à última hora.
Para mim, não devia haver sequer uma selecção convidada! E tens o caso do México que, como selecção convidada, já conseguiu arrancar medalhas. Não acho justo para os países "orginais".