[Desporto] Futebol Internacional

Grande primeira parte do Liverpool. De facto, o Pellegrini tem razão numa coisa: na segunda parte foi praticamente apenas City. Esqueceu-se foi de dizer que mandaram vir champagne e camarão tigre ao intervalo por não estarem a levar 4. Justíssimo, embora reconheça que o Suarez deveria ter visto o 2º amarelo (se bem que o do Kompany é pénalti).

O Liverpool seria para mim o mais justo campeão, mas sou suspeito. De qualquer forma, não me esqueço do campeonato ganho pelo City no último segundo e a festa faz-se no fim.

Só continuo a dizer é que ficar à espera da última semana da competição para acertar calendário é ridículo. No Natal jogam praticamente de 3 em 3 dias. Que o fizessem agora.

BlG9jxgCQAE8CCQ.jpg

BlG9f7FCIAAyZPe.png

ad_132293183.jpg

ad_132293399.jpg

O Atl. Madrid ganhou 2-0, mas sofreu um duro revés com a lesão do Diego Costa que ao marcar o 2º golo embateu no poste da baliza, sofrendo uma contusão grave, o Mundial pode estar em risco para ele.

O Atlético já confirmou que se trata apenas de uma contusão sem gravidade.

1º Atlético - 82 pontos
2º- RM - 79
3º- FCB- 78

Última edição:
Quer dizer que o Barça pode oferecer o título ao Real?? Muito interessante este final de época em Espanha [:D]

Pode mas não basta o barça ganhar ao atlético... Em caso de empate de pontos o atlético é campeão

E sinceramente não há muita volta a dar ao facto que se a decisão do titulo depender do último jogo e o barça puder dar o titulo ao real eles vão perder o jogo limpinho

Pode mas não basta o barça ganhar ao atlético... Em caso de empate de pontos o atlético é campeão

E sinceramente não há muita volta a dar ao facto que se a decisão do titulo depender do último jogo e o barça puder dar o titulo ao real eles vão perder o jogo limpinho

Que qualquer adepto do Barcelona prefere ver o Atlético campeão ao invés do Real acho que ninguém tem dúvidas.
Mas essa "história" do Barcelona deixar o Atlético vencer é apenas retirar mérito ao Atlético.
Pelos vistos muitos se esquecem que esta época (salvo erro em 5 jogos) o Barcelona ganhou ZERO jogos ao Atlético.[:D]

Em condições normais os 3 ganham todos os jogos que têm. A excepção é o Liver-Chelsea. Este tem tudo para ser o jogo do título. Quem ganhar é campeão e se empatarem é o City a levar o caneco.
Já eu duvido que qualquer um dos 3 clubes vença os jogos todos.

Já agora, se o Chelsea vencer todos os jogos e o City também, são os citizens que levam o caneco.
[;)]

Em condições normais os 3 ganham todos os jogos que têm. A excepção é o Liver-Chelsea. Este tem tudo para ser o jogo do título. Quem ganhar é campeão e se empatarem é o City a levar o caneco.

Pode não ser,se o vencedor desse jogo for o Chelsea.
Por incrível que pareça o Chelsea não depende de si para ser campeão(agora o City também não).

Pode não ser,se o vencedor desse jogo for o Chelsea.
Por incrível que pareça o Chelsea não depende de si para ser campeão(agora o City também não).

Infelizmente... dos três prefiro o Liverpool, mas como não suporto o Pelegrini e temos o Mou no Chelsea queria que fossem os Blues os campeões. Mas como o Bruno diz, não me parece que vençam os jogos todos e acredito que se o Chelsea ganhar em Liverpool será campeão....

Estive em Liverpool recentemente e fiz a tour ao estádio, e fiquei apaixonado pelo clube, pela sua historia e pelo amor que os seus adeptos tem pelo mesmo. Tinha estado no dia anterior no estádio do manchester united, e apesar do estádio ser melhor em tudo, não tem a "aura" que o do liverpool tem.

Hoje vi o jogo do Liverpool - man city e ver aqueles adeptos a cantar o hino é algo simplesmente de arrepiar. Espero que eles ganhem o campeonato, tantos anos de jejum, já merecem!

Estive em Liverpool recentemente e fiz a tour ao estádio, e fiquei apaixonado pelo clube, pela sua historia e pelo amor que os seus adeptos tem pelo mesmo. Tinha estado no dia anterior no estádio do manchester united, e apesar do estádio ser melhor em tudo, não tem a "aura" que o do liverpool tem.

Hoje vi o jogo do Liverpool - man city e ver aqueles adeptos a cantar o hino é algo simplesmente de arrepiar. Espero que eles ganhem o campeonato, tantos anos de jejum, já merecem!

É a equipa que tem jogado um futebol mais bonito e a mais constante ao longo da época. Ficava muito bem entregue o título!

Voltar
Superior