Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Depois de Mourinho sair do Real eles ganharam 2 champions em 3 anos... Havia quem dissesse que o Mourinho tinha sido extraordinário no real por ter ganho um campeonato..
Acho que nem o devíamos qualificar como treinador...Depois de Mourinho sair do Real eles ganharam 2 champions em 3 anos... Havia quem dissesse que o Mourinho tinha sido extraordinário no real por ter ganho um campeonato..
Depois de Mourinho sair do Real eles ganharam 2 champions em 3 anos... Havia quem dissesse que o Mourinho tinha sido extraordinário no real por ter ganho um campeonato..
E quantos campeonatos ganhou no Real desde então?
Foi um feito notável ganhar um campeonato ao Barcelona de Guardiola. Numa liga dos campeões, a sorte no sorteio é um factor determinante e ela sorriu ao Real esta época. De certeza que o Mourinho preferia ter jogado contra Roma, Wolfsburgos ou Citys do que apanhar Bayerns e Barcelonas.
Ora nem mais! O Mou, no ano em que venceu o campeonato, teve azar no calendário e nos sorteios. Tentou apostar em todas as frentes, e falhou na Champions por causa do lendário penalty para a lua do S Ramos na meia final da Champions frente ao Bayern.
Teve ali umas 3 semanas só com jogos de intensidade máxima, que garantiram um título mas que não chegou para tudo.
A meu ver, o grande problema do Mourinho foi não ter conseguido potenciar o Modric para o nível que apresentava na seleção e nos Spurs, e que apresenta nos últimos anos no Real. Com um grande meio campo, tinha ganho tudo.
E quantos campeonatos ganhou no Real desde então?
Foi um feito notável ganhar um campeonato ao Barcelona de Guardiola. Numa liga dos campeões, a sorte no sorteio é um factor determinante e ela sorriu ao Real esta época. De certeza que o Mourinho preferia ter jogado contra Roma, Wolfsburgos ou Citys do que apanhar Bayerns e Barcelonas.
mais um português a treinar no brasileirão, desta feita um desconhecido, mas já com alguma experiência a treinar naquele país.
http://www.zerozero.pt/news.php?id=175944
Joseph Blatter, ex-presidente da FIFA, concedeu uma entrevista ao jornal La Nación onde, entre muitos outros assuntos, admitiu o recurso a ‘bolas frias e quentes’ em sorteios do organismo europeu, que foi presidido por Platini.
«Não existem na FIFA, mas fui testemunha de sorteios, a nível europeu, em que isso acontecia. Mas nunca na FIFA. Claro que se podem fazer, mas comigo nunca aconteceu, jamais», garantiu Blatter, que, quando questionado sobre a forma como era conduzido o processo, não hesitou na resposta:
«Colocam-se as bolas na geleira. Depois ao tocar nas bolas, determina-se quais as frias e as quentes», disse.
Sobre as acusações de que tem sido alvo, Blatter defendeu que não é corrupto.
«Blatter não é corrupto. Tentaram encontrar algo, mas nunca encontraram nada que violasse a lei suiça. E nem vão encontrar nada», terminou.