[Desporto] Futebol Internacional

Não há treinador no mundo que resista a tanta burrice e falhas de concentração. É perdas de bola infantis, penaltys completamente escusados, falhas de marcação clamorosas e até frangos.

Houve este ano algum rival que o Arsenal tenha visitado e não tenha havido goleada? :sh)

Estás a falar do Paulo Fonseca? Esse teve a decência de se demitir...[;)]

Nos últimos anos isto pouco muda. 5 hoje, 6 não sei onde, já levou 8 em Old Trafford...

Não sei como tudo continua na mesma. O Arsenal recente não muda, é sempre igual.

Last edited:
Isto agora vai depender da taça de Inglaterra: se o Arsenal perder bye bye Wenger.

Se vencer ganha crédito para mais 2 ou 3 anos :sh)

Primeiro golo do Rooney:

22-03-2014-GifNumber-228.gif

nesta jornada em inglaterra em 8 jogos marcaram-se 32 golos em 8 jogos, dá uma bela média de 4 golos por jogo e - pasme-se! - até o man united ajudou vencendo por 2-0.

na turquia depois de domingos sair do comando do kayserispor, a equipa venceu os dois jogos disputados, tendo hoje ganho ao 2º da geral, o galatasaray, em casa deste e aos 90 minutos, por um jogador que foi logo depois expulso, não sei se por festejos exuberantes. ainda continuam em últimos, mas a recuperar terreno.

parece o que o carvalhal me disse uns tempos depois de ter sido despedido do asteras tripolis da grécia: "nós rematávamos, rematávamos e nada. não conseguíamos marcar um golo. depois sou despedido e a equipa ganha por 5-0." [:)]

Back