[Desporto] Futebol Internacional

Os 2 penaltis do Barça são clarissimos e mesmo o do ronald o, sem repetição, parece ser dentro da área.
Tendo isto em conta e o bom senso a ajuizar o lance entre o pepe e o fabregas acho que o ãrbitro esteve bastante bem.

Nem acho que o Messi tenha estado assim tão bem, 2 golos de pénalti são totalmente random (foram bem marcados de facto, mas não conta como grande exibição). Penaltis esses que nem foi ele que sacou. O melhor do Barça para mim foi claramente o Iniesta e é ele o principal "culpado" do ressurgimento do Barça nas últimas semanas.

Quanto ao árbitro, continuo a achar que fez uma boa exibição, manchado por um pénalti mal assinalado a favor do Real (que só se percebeu na repetição) e um fora de jogo milimétrico no 2º do Barça cuja culpa é do fiscal de linha e não dele.

Esquece os penalties. O Messi está nos golos todos, sempre disponível para todos os colegas, a ir para cima, a abrir buracos entre os sectores, a segurar a bola. O jogo acaba com ele a brincar no seu meio-campo depois de ter dado um sprint com a bola. Não foi pelos golos (que também contam obviamente) mas sobretudo pela presença no jogo. Messi parecia jogar em todas as posições do meio-campo para a frente. É o que todos querem. Qualquer jogador que levantasse a cabeça tinha o Messi disponível. Para mim bem melhor que o Iniesta. E fala apenas de ontem.

Penalti mal assinalado a favor do Real, penalti por marcar por passe de voleibol do Fabregas, vermelho por dar a Busquets, amarelo por dar a Dani Alves, mais um amarelo por dar a Xabi Alonso, etc. Na minha opinião, má 2ª parte.

Nem acho que o Messi tenha estado assim tão bem, 2 golos de pénalti são totalmente random (foram bem marcados de facto, mas não conta como grande exibição). Penaltis esses que nem foi ele que sacou. O melhor do Barça para mim foi claramente o Iniesta e é ele o principal "culpado" do ressurgimento do Barça nas últimas semanas.

Quanto ao árbitro, continuo a achar que fez uma boa exibição, manchado por um pénalti mal assinalado a favor do Real (que só se percebeu na repetição) e um fora de jogo milimétrico no 2º do Barça cuja culpa é do fiscal de linha e não dele.

Boa exibição?

De 0 a 5 e sendo bonzinho dava-lhe entre 1 e 2 e só porque em alguns dos lances que errou não eram fáceis, nomeadamente esses que falas!
Um arbitro que virou o jogo completamente com os seus erros nunca pode ser uma boa exibição.

Aquele jogo se fosse em Portugal num derby daria discussão para anos tal a quantidade de erros do arbitro, como deve estar a dar em Espanha.
Aos lances falados podem acrescentar um outro penalty claro sobre o Bale, o jogador do Barcelona com a bola no ar, chega atraso e chuta só no pé de Bale, penso que com o resultado em 3-3. Alguém também falou de uma mão na área do Barça, mas não vi esse lance.

A dúvida hoje é saber quantos o United vai levar... em 40 segundos o City marcou 1 e teve 3 chances de golo [:)][:)]

O problema não são os centrais, são os mesmos do ano passado [;)]

Tal como no FCP, o problema do Porto sofrer golos em todos os jogos não era dos centrais!! :sh)

É um problema pois não têm capacidade para acompanhar a velocidade do City. [;)]

Tal como o facto de o Cleverley estar perdido em campo sem saber o que fazer. [;)]

Todos os treinadores têm a sua teimosia e o seu jogador fetiche, no caso do Pelegrini é o Demichellis, que nulidade! :sh)

Todos os treinadores têm a sua teimosia e o seu jogador fetiche, no caso do Pelegrini é o Demichellis, que nulidade! :sh)

A central escapa, quando o mete a trinco é que estraga tudo. Tem a vantagem de ser um líder e um lutador, coisa que todo o treinador gosta!

A central escapa, quando o mete a trinco é que estraga tudo. Tem a vantagem de ser um líder e um lutador, coisa que todo o treinador gosta!

Ele tenta-se fazer de Boss e mostrar a imagem que está tudo controlado mas é algo cómico no jogador que mais erros faz na equipa.

O Kompany agora teve piada, fez falta para o 2º amarelo, já tinha a braçadeira na mão pronto para reclamar e o árbitro perdoa-o. [:D]

Btw, mais 1 golo do Yaya, mais uma bela execução.

O Arsenal continua a comédia de sempre...:sh)

Que seca de jogo! O City não queria cansar-se muito porque segue-se o Arsenal. Num outro dia eram provavelmente 6 ou 7 no saco...

Espero que o Liverpool aproveite o empate do Arsenal frente ao Swansea e se isole no 2º lugar.

Que seca de jogo! O City não queria cansar-se muito porque segue-se o Arsenal. Num outro dia eram provavelmente 6 ou 7 no saco...

Espero que o Liverpool aproveite o empate do Arsenal frente ao Swansea e se isole no 2º lugar.

Foi essa a ideia com que fiquei, o City entrou para resolver e descansar. Se quisessem mesmo davam um saco cheio.

Com aquela dupla de centrais querem milagres? :sh)

Eu nem gosto deste tipo de comparações, mas o Valdemar dizia que o United tinha mais 3 golos sofridos que na época passada. Será que é da defesa?

O problema do United é só um: não há Ferguson. Porque isto dos treinadores "vitalícios" é muito bonito até acabar. Já com o Matt Busby foi a mesma coisa. Glory glory e depois 20 anos sem ganhar 1 campeonato e relegados para a 2ª divisão.

O Moyes é muito bom treinador. O trabalho que fez no Everton mostra isso. Mas foram muitos anos com a mesma pessoa, os mesmos princípios, a mesma forma de trabalhar, a mesma disciplina, etc. O problema do Moyes, na minha opinião, é não saber aceitar isto. As coisas têm de mudar com ele. Não há volta a dar. Mas ele tem de se afirmar para o bem e para o mal. Ele já trocou a defesa umas 20 vezes (sim, umas 20 combinações), já trocou o meio-campo "n" vezes e mudou a forma de jogar mais não sei quantas. Assim não dá.

E pessoalmente acho que o United só chegará à Europa com a ajuda dos árbitros.

O Bayern de Guardiola é campeão à terça.
É um dia chato para festas.
Mais um recorde batido pelo Guardiola, a 7 jornadas do final é campeão. 27 jogos, 25 vitórias e 2 empates. Que passeio.

Está na altura de um desafio a sério e quem sabe, ir por exemplo treinar um Ac Milan ou um Atlético de Madrid [:)]

O Guardiola é um excelente treinador, mas ate treinar um desafio a sério, não lhe dou grande mérito.

Back