[Desporto] Futebol Internacional

Não pude ver o jogo da Taça do Rei,sendo que apenas vi o resumo.
Se o resumo realmente mostrou os lances/casos mais importantes,o Isco devia ter sido expulso,além de ter ficado um penalti por marcar sobre Neymar.
Se fosse ao contrário nem quero imaginar o choradinho que para aqui ia,sendo assim não se passa nada.

Confesso que achava que o Real ia ganhar,mas depois da confirmação de que Ronaldo não ia jogar achei que teriam menos hipóteses.
Mas a verdade é que este Barça já não é o que era,sendo que ter Tata no banco ou um boneco é a mesma coisas.

Fiquei surpreendido com o empate caseiro do City frente ao Sunderland.
Boas notícias para o Liverpool e para o Chelsea,já que ambos dependem de si para serem campeões.
Prometem muito estas últimas jornadas da Premier League.

Eu vi alguns minutos do jogo, o barça parecia ter o jogo controlado quando sofreu o 2º golo.
O Real ganhou e no final é isso que fica, mas este barça vai de mal a pior. Não quero imaginar o que acontece se a punição que a Fifa lhes deu não for revogada. tem cada vez menos equipa.
Do penalti não sei se o pessoal se refere a uma entrada do Pepe, só vi repetição e deixou dúvidas, que limpeza que ele fez ali.

Bale faz ali um sprint fantástico, mas o Pedro (penso que foi ele) tem que fazer falta, abordou mal a jogada de início a fim e é isso que muitas vezes decide jogos. (Messi resolveu vários derbis assim, com jogadas em que os defesas não matam a jogada quando devem)

Sou fã do Messi (venham daí os insultos) mas esta foto está 5 estrelas

1660382_753702597994373_2878514196198687618_n.jpg

Muito bom o golo do Bale, ser um dos jogadores de futebol mais rápidos do mundo, dá para estas coisas. O defesa ainda tenta fazer falta quando encosta junto à linha... mas se lhe desse provavelmente era expulso.

Sou fã do Messi (venham daí os insultos) mas esta foto está 5 estrelas

1660382_753702597994373_2878514196198687618_n.jpg

O nível de SWAG do Ronaldo nessa foto está muito elevado [:D]

Mas bonita imagem.

Muito bom o golo do Bale, ser um dos jogadores de futebol mais rápidos do mundo, dá para estas coisas. O defesa ainda tenta fazer falta quando encosta junto à linha... mas se lhe desse provavelmente era expulso.

Para fazer falta tinha que conseguir apanhá-lo mas não me parece que conseguisse. O Bale parecia um tractor a lavrar aquilo tudo por ali abaixo.

Eu vi alguns minutos do jogo, o barça parecia ter o jogo controlado quando sofreu o 2º golo.
O Real ganhou e no final é isso que fica, mas este barça vai de mal a pior. Não quero imaginar o que acontece se a punição que a Fifa lhes deu não for revogada. tem cada vez menos equipa.
Do penalti não sei se o pessoal se refere a uma entrada do Pepe, só vi repetição e deixou dúvidas, que limpeza que ele fez ali.

Bale faz ali um sprint fantástico, mas o Pedro (penso que foi ele) tem que fazer falta, abordou mal a jogada de início a fim e é isso que muitas vezes decide jogos. (Messi resolveu vários derbis assim, com jogadas em que os defesas não matam a jogada quando devem)

Foi o Batra. Eu pareceu-me que ele rasgou o músculo quando ia fazer o pique, tanto que ele acabou por sair logo a seguir, mas realmente o Bale parecia um animal a correr.

O Barça é uma enorme sobra da equipa espetacular que já foi. E acho que o problema não é só do treinador, agora não me vão buscar o Kloop ao meu Dortmund!!!

Falando em Dortmund, vamos ter outro super embate BAYERN - DORTMUND na final da taça em Berlim. grande jogo.

Real Madrid 2-1 Barcelona

A final foi do Real Madrid. Sobretudo de Bale e Di Maria que aproveitaram muito bem o espaço. O Real controlou o jogo e conseguiu manter cortar os passes de ruptura do Barcelona. O Barça sem Messi não é Barça. Neymar ainda tem de crescer muito e Iniesta não tem a qualidade de Messi.
O Real preparou a armadilha de explorar a velocidade de Bale e Di Maria com Benzema a ser referência quase no meio-campo. O Barça caiu na armadilha e acabou por perder criando muito poucas oportunidades.
Mas apesar dos golos e da velocidade dos extremos, o grande herói da final foi para mim o Modric. O croata é na minha opinião o jogador do ano em Espanha. Está com um rendimento assombroso e é provavelmente o melhor do Mundo na sua posição actualmente. Que jogador!

Voltar
Superior