[Sociedade] Gaijas do Norte.

Claro que não ias... aliás, não há aqui um tópico que se possa afirmar ter sido criado para o gozo. Tudo tópicos muito sérios.

Achas que eu ia pensar uma coisa dessas? Nahh.

Mas o que pode servir de etiqueta a este tópico é, segundo a tua afirmação e palavra:

[:D]

Os "details"... sempre bem vindos para "adoçar" o tópico e para fidelizar as participações, esse pormenor (details) tão importante neste tipo de tópico.

Já dizia o outro:

Questão muito interessante esta, de distinguir um tópico de trolling de um verdadeiro.

Sempre tive dificuldades nisto, vou muito ao bodybuilding.com/misc e a trollagem é imensa.

1) Na tua opinião, qual a probabilidade do presente tópico ser troll? 90%?

2) Como determinas no teu juízo, se é trolling? Apenas pela raridade da narrativa, ou a maneira como é escrita tb é relevante para a tua classificação?

3) Haveria alguma coisa que te pudesse inclinar a tua opinião de que a presente história é verídica? Ou só se fosses para a cama com a gaja é que acreditarias?

Obrigado

Claro que não ias... aliás, não há aqui um tópico que se possa afirmar ter sido criado para o gozo. Tudo tópicos muito sérios.

Achas que eu ia pensar uma coisa dessas? Nahh.

Mas o que pode servir de etiqueta a este tópico é, segundo a tua afirmação e palavra:

Os "details"... sempre bem vindos para "adoçar" o tópico e para fidelizar as participações, esse pormenor (details) tão importante neste tipo de tópico.

Já dizia o outro:

Trolling ou não (conheço casos que não andam muito longe do narrado, da mesma maneira que conheço ainda mais que são da mais fina ficção), o certo é que na hierarquia da verosimilhança coloco a história do Aspartame num degrau bem mais alto do que a da Ultimate Cell ou da Geteasy.

Vale o que vale! [:D][:D][:D]

Questão muito interessante esta, de distinguir um tópico de trolling de um verdadeiro.

Sempre tive dificuldades nisto, vou muito ao bodybuilding.com/misc e a trollagem é imensa.

1) Na tua opinião, qual a probabilidade do presente tópico ser troll? 90%?

2) Como determinas no teu juízo, se é trolling? Apenas pela raridade da narrativa, ou a maneira como é escrita tb é relevante para a tua classificação?

3) Haveria alguma coisa que te pudesse inclinar a tua opinião de que a presente história é verídica? Ou só se fosses para a cama com a gaja é que acreditarias?

Obrigado

Eu nunca usei o termo "trolling".

[;)]

E acho este tópico muito sério... perdão, um caso sério. Na linha de outros, assim sérios.

Sempre me senti sensibilizado por assuntos assim sérios. O outro user teve toda a minha simpatia, no caso da mulher do patrão, coitado. Outro que me tocou imenso... o caso da namorada com mau hálito, esse flagelo social.

Ou então um caso extremamente sério... de alguém que morreu e voltou a viver... o morto-vivo. Chocante e um tópico que terá mudado a vida de muitos que o leram.

...

E "details"... há mais?

Eu não consigo saltar-lhe à espinha todos os dias.

Eu sou um gajo que gosto de ter sexo apenas 2 vezes por semana.

Se a gaja não gostasse de mim acho que já me tinha mandado pastar.

Olha, tá-me a mandar mensagem pelo Face, deve querer que eu a vá buscar para vir dormir a minha casa,
pois amanhã vai para o norte e depois só vem no domingo à noite e são muitos dias sem fdr.

Atão, vai aviar a Galiza?[:D]

Porreiro !

Pena apenas alguma falta de versatilidade .....

Como é que ela é a nível de higiene ? o pessoal do Norte ......[:p]

Também tive uma aventura com uma "gaija do Norte" ; não estava 3 horas, mas era muito boa no que fazia.[:p]

Havia ainda umas "estórias" para contar. [:p][:D]

[;)]

E acho este tópico muito sério... perdão, um caso sério. Na linha de outros, assim sérios.

Sempre me senti sensibilizado por assuntos assim sérios. O outro user teve toda a minha simpatia, no caso da mulher do patrão, coitado. Outro que me tocou imenso... o caso da namorada com mau hálito, esse flagelo social.

Ou então um caso extremamente sério... de alguém que morreu e voltou a viver... o morto-vivo. Chocante e um tópico que terá mudado a vida de muitos que o leram.

...

E "details"... há mais?

É que eu percebo a tua posição.

Aparece um gajo qualquer na net a partilhar uma lenga lenga que anda com uma rapariga que tem um apetite sexual fora do comum.

Tu não tens nada que acreditar.

A tua posição default deve ser de duvidar de qualquer trede deste género.

Já estive na tua situação muita vez.

[;)]

...

E "details"... há mais?

É que eu percebo a tua posição.

Aparece um gajo qualquer na net a partilhar uma lenga lenga que anda com uma rapariga que tem um apetite sexual fora do comum.

Tu não tens nada que acreditar.

A tua posição default deve ser de duvidar de qualquer trede deste género.

Já estive na tua situação muita vez.

... esqueceste-te dos "details".

[s)]

Não deixes o tópico morrer.

Porreiro !

Yap, não saber fdr por cima é um big NO NO.

Mas como não pretendo casar com ela estou-me a kagar.

----------------------

É lavadinha.

Toma banho e lava os dentes todos os dias.

Nunca a apanhei a cheirar mal.

Já me pediu uma escova de dentes para ter aqui em casa.

Tem a depilação em dia, os pelos das pernas já picam um nadinha, mas não me faz confusão.

Porreiro !

Yap, não saber fdr por cima é um big NO NO.

Mas como não pretendo casar com ela estou-me a kagar.

----------------------

É lavadinha.

Toma banho e lava os dentes todos os dias.

Nunca a apanhei a cheirar mal.

Já me pediu uma escova de dentes para ter aqui em casa.

Tem a depilação em dia, os pelos das pernas já picam um nadinha, mas não me faz confusão.

Afinal, o problema de higíene...

Ela...

A gaja esguicha e por vezes molha muito a cama já tive de mudar os lençois por causa disso.

Agora tenho posto uma toalha por baixo por causa disso.

... ela é fumadora.

Ele...

... estou-me a kagar.

Esperemos que use a escova e lave bem os dentes. Como fumadora pode ter um certo hálito, mas qualquer coisa, aparece aqui: http://forum.autohoje.com/off-topic/135505-desesperado-o-que-fazer.html

Eu não percebo é como é que alguém paga 3 horas de sexo, por dia, e ainda por cima à mesma gaja! Fez um bom desconto ou é avença??

Voltar
Superior