[Sociedade] Gaijas do Norte.

Conheci-a no Sto António lisboa, vou todos os anos.

Fui com um grupo de amigos/as e ela tava lá, uma amiga minha convidou-a.

O relacionamento que tenho com ela é Friends With Benefits.

Mas ela quer namorar oficialmente. Dá me ideia que gosta mesmo de mim, senão não aturava estas merd4s de eu só a ir buscar quando me apetece. lol

Então está explicado. Relação recente. Ela não é mesmo assim. Está apenas a tentar cativar-te na cama, porque provavelmente não sabe cozinhar.

Duas coisas prévias:

attachment.php
attachment.php

Agora deixo-te aqui uma banda sonora para este tópico...

Edd :)
epicthreadqx0.gif thread-of-the-year.jpg

Acho que é o minimo de honestidade que se deve ter.
Outra coisas, se ele estiver mesmo apaixonada por ele, pode ocorrer que ela se "esqueça" se usar anticoncepcionais, no norte o golpe da barriga para tentar prender um homem ainda é usado por vezes.

No Norte. Esse país tão típico. Já em Portugal, isso é coisa que não acontece, são assim... mais "à frente". E elas são menos esquecidas... será um caso para ser estudado.

Sendo assim parece-me que não estás a ter um comportamento correto com ela, estás a usá-la simplesmente como um objeto sexual, a instrumentalizá-la para teu prazer, a alimentar ilusões, a divulgar dados pessoais dela que devias evitar divulgar.
Não estás a ser correto com ela.

Desculpa?! O homem passa horas a bombar! A gaija não monta (não gosta coitadinha...) e ainda o esguicha todo! E ele é que a usa como objecto sexual?! [:D]

A paixão é, de muito longe o melhor afrodisíaco.
Isso explicaria o entusiasmo dela.
Sendo assim parece-me que não estás a ter um comportamento correto com ela, estás a usá-la simplesmente como um objeto sexual, a instrumentalizá-la para teu prazer, a alimentar ilusões, a divulgar dados pessoais dela que devias evitar divulgar.
Não estás a ser correto com ela.

Eu só amei (e amo) uma única mulher, aquela com quem casei. Mas sei que várias outras estiveram apaixonadas por mim, sempre tive o cuidado de não as ferir, de proceder honestamente com elas, de não me aproveitar disso, nem alimentar ilusões.

Uau, temos aqui um White Knight.

O meu mindset com as mulheres é este:

"Se queres ter o previlégio de passar tempo comigo, é como eu quero, ou então arranja outro."

Resulta bem, como estás disposto a mandá-la pastar, percepcionam-te como High Value Male e depois não te largam a picha.

Não tive paciência para ler este tópico todo !

Aspartame, só naquela...já falaste com ela ? É que quem está a fazer as "despesas" do exercício, és tu.
2ª pergunta, a relação não é para durar porque senão, não tinhas falado em "tromba", mamas pequenas, etc...logo, qual o teu interesse em estar a alimentar este tópico ?

Última edição:
Ao ler este tópico lembro-me de uma aventura q tive q quem sabe não vire tópico:

Era sobre uma rapariga q conheci e com quem dei umas voltas, e que detestava ficar por cima e me obrigava a sessões de 3h a bombar.

Esta miúda era de Guimarães, era mulher do meu patrão, e não me largou enquanto não me teve....

Ahhh e tinha um defeito horrível, tinha um hálito q cheirava a esgoto!

Estes tópicos sinceramente......

Última edição:
Eu nunca usei o termo "trolling".

[;)]

E acho este tópico muito sério... perdão, um caso sério. Na linha de outros, assim sérios.

Sempre me senti sensibilizado por assuntos assim sérios. O outro user teve toda a minha simpatia, no caso da mulher do patrão, coitado. Outro que me tocou imenso... o caso da namorada com mau hálito, esse flagelo social.

Ou então um caso extremamente sério... de alguém que morreu e voltou a viver... o morto-vivo. Chocante e um tópico que terá mudado a vida de muitos que o leram.

...

E "details"... há mais?

[:D]

Ao ler este tópico lembro-me de uma aventura q tive q quem sabe não vire tópico:

Era sobre uma rapariga q conheci e com quem dei umas voltas, e que detestava ficar por cima e me obrigava a sessões de 3h a bombar.

Esta miúda era de Guimarães, era mulher do meu patrão, e não me largou enquanto não me teve....

Ahhh e tinha um defeito horrível, tinha um hálito q cheirava a esgoto!

Estes tópicos sinceramente......

Olha os "direitos de autor".

[;)]

Estes tópicos florescem à custa de:

- quem acredita nas "estórias" e anda aqui a dar conselhos. [:D]

- quem alimenta a "estória" com o seu entusiasmo e com as suas contribuições, ao nível do "argumento".

O facto é que o tópico está a morrer. Os "details" já não são o que foram mais atrás e a imaginação começa a falhar. Valeu a tentativa, mas ficou muito longe de ser um candidato sério a "épico".

Uau, temos aqui um White Knight.

O meu mindset com as mulheres é este:

"Se queres ter o previlégio de passar tempo comigo, é como eu quero, ou então arranja outro."

Resulta bem, como estás disposto a mandá-la pastar, percepcionam-te como High Value Male e depois não te largam a picha.

A ***** (o fórum não gosta da palavra *****, por isso leia-se chatice) é quando elas descobrem que isso só dá para duas vezes por semana e é tudo publicidade enganosa. E sabes que o boca em boca é lixado.

Se não dás conta do recado o melhor é fazer uma parceria, tipo wrestling, cansado chama outro... tu não te importas, se por ela também não...

Outra hipótese é organizar um evento AHO aí para cima, por alguns posts haverá pessoal a disponibilizar para ajudar.

Se não dás conta do recado o melhor é fazer uma parceria, tipo wrestling, cansado chama outro... tu não te importas, se por ela também não...

Outra hipótese é organizar um evento AHO aí para cima, por alguns posts haverá pessoal a disponibilizar para ajudar.

Proponho que recorram ao sistema de senhas, para não haver atropelamentos... [:D]

Comigo não contem. Nessas confusões há sempre alguém que se engana...

Voltar
Superior