pmvs1981
New member
Pelos vistos, nada, que o rapaz continua a preferir ir ao ginásio...:sh)
Provavelmente já esta naquela fase de ... ficar cheio... á procura de novos desafios [
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Pelos vistos, nada, que o rapaz continua a preferir ir ao ginásio...:sh)
Realmente esta malta dos ginásios tem frequentemente as prioridades trocadas.
Epá, exercício por exercício... [8b]
Conheci-a no Sto António lisboa, vou todos os anos.
Fui com um grupo de amigos/as e ela tava lá, uma amiga minha convidou-a.
O relacionamento que tenho com ela é Friends With Benefits.
Mas ela quer namorar oficialmente. Dá me ideia que gosta mesmo de mim, senão não aturava estas merd4s de eu só a ir buscar quando me apetece. lol
Acho que é o minimo de honestidade que se deve ter.
Outra coisas, se ele estiver mesmo apaixonada por ele, pode ocorrer que ela se "esqueça" se usar anticoncepcionais, no norte o golpe da barriga para tentar prender um homem ainda é usado por vezes.
Sendo assim parece-me que não estás a ter um comportamento correto com ela, estás a usá-la simplesmente como um objeto sexual, a instrumentalizá-la para teu prazer, a alimentar ilusões, a divulgar dados pessoais dela que devias evitar divulgar.
Não estás a ser correto com ela.
Está apenas a tentar cativar-te na cama, porque provavelmente não sabe cozinhar.
Realmente esta malta dos ginásios tem frequentemente as prioridades trocadas.
Epá, exercício por exercício... [8b]
A paixão é, de muito longe o melhor afrodisíaco.
Isso explicaria o entusiasmo dela.
Sendo assim parece-me que não estás a ter um comportamento correto com ela, estás a usá-la simplesmente como um objeto sexual, a instrumentalizá-la para teu prazer, a alimentar ilusões, a divulgar dados pessoais dela que devias evitar divulgar.
Não estás a ser correto com ela.
Eu só amei (e amo) uma única mulher, aquela com quem casei. Mas sei que várias outras estiveram apaixonadas por mim, sempre tive o cuidado de não as ferir, de proceder honestamente com elas, de não me aproveitar disso, nem alimentar ilusões.
Eu nunca usei o termo "trolling".
[]
E acho este tópico muito sério... perdão, um caso sério. Na linha de outros, assim sérios.
Sempre me senti sensibilizado por assuntos assim sérios. O outro user teve toda a minha simpatia, no caso da mulher do patrão, coitado. Outro que me tocou imenso... o caso da namorada com mau hálito, esse flagelo social.
Ou então um caso extremamente sério... de alguém que morreu e voltou a viver... o morto-vivo. Chocante e um tópico que terá mudado a vida de muitos que o leram.
...
E "details"... há mais?
[]
Ao ler este tópico lembro-me de uma aventura q tive q quem sabe não vire tópico:
Era sobre uma rapariga q conheci e com quem dei umas voltas, e que detestava ficar por cima e me obrigava a sessões de 3h a bombar.
Esta miúda era de Guimarães, era mulher do meu patrão, e não me largou enquanto não me teve....
Ahhh e tinha um defeito horrível, tinha um hálito q cheirava a esgoto!
Estes tópicos sinceramente......
Isto é que é um topico do catano, carago!
vai lá buscar a mulher, que deve tar na hora, de ires dar á bomba
Uau, temos aqui um White Knight.
O meu mindset com as mulheres é este:
"Se queres ter o previlégio de passar tempo comigo, é como eu quero, ou então arranja outro."
Resulta bem, como estás disposto a mandá-la pastar, percepcionam-te como High Value Male e depois não te largam a picha.
Outra hipótese é organizar um evento AHO aí para cima, por alguns posts haverá pessoal a disponibilizar para ajudar.
Se não dás conta do recado o melhor é fazer uma parceria, tipo wrestling, cansado chama outro... tu não te importas, se por ela também não...
Outra hipótese é organizar um evento AHO aí para cima, por alguns posts haverá pessoal a disponibilizar para ajudar.
Proponho que recorram ao sistema de senhas, para não haver atropelamentos... []