[Sociedade] Gaijas do Norte.

Afinal este tópico é para falar de gajas do norte, ou é para comentar uma aventura sexual do user aspartame?

Fica a dúvida.

.
.

Pela vontade dela: Sexo todos os dias, cada queca com duração de 2 a 3 horas.

Strong wtf :/

Não consigo 3 horas.

Isso é o que ela QUER. (todos os dias, ainda por cima)

Mas eu estou-me a kagar para o que ela quer.

Ela leva o mesmo que as outras, uns 40 min smashing hard.

Lá por ser do Norte não tem mais direitos do que as Alentejanas ou Setubalenses.

Pára tudo!!! A montanha pariu um rato. Todo este tópico se desenvolveu em torno das 2 a 3 horas que a moça supostamente exigia!

Afinal é apenas mais uma moça má na cama e um user que daria um excelente pescador/caçador! [:D]

O Aspartame faz-me lembrar aquela história do milionário de 70 anos que confidenciava ao amigo as três quecas diárias (aqui podemos substituir por uma de 3 horas[:D]) que dava com a jovem esposa de 20 anos, ao que o amigo surpreendido inquiria:

-Como é que aguentas esse esforço? Há quanto tempo fazes isso?

Só vou começar para a semana que vem! [:)]

Podem fechar o tópico!

Afinal este tópico é para falar de gajas do norte, ou é para comentar uma aventura sexual do user aspartame?

Fica a dúvida.

Criei esta trede para saber se algum user daqui já tinha apanhado alguma rapariga com um apetite sexual tão voraz.

Sinceramente acho que não é normal...

Todos os dias e durante tanto tempo é qualquer coisa que me transcende. :confused:

Coloco a questão...

Uma mulher divorciada é uma wife material que não passou no controlo de qualidade? :sh)
Isso aí já é uma questão para outros voos. Tanto macho como fêmea provavelmente não se adaptaram um ao outro, não quer dizer que ela não seja mulher para casar!

Foto tirada agora mesmo na A7, a caminho de Guimarães (eu só ia a passar [:D])

transito.jpg

Um BMW de piscas amarelos.

Não quero bloquear o número, o principal motivo deste tópico é saber se alguém já teve uma experiência similar.
Já.
Mas não foi com essa que casei.... Se bem que quando nos cruzamos, se nao fosse o respeito que tenho a minha mulher e filha era capaz de pular a cerca sem alma nem dó.

Convida-a para o secondlife..encontrossecretos..uma carrada de sites...e aí já podes pular a cerca...
como fazia o quim bolas...mas tem cuidado com as bolas..ainda ficam no arame farpado..[:D]
Mas não te esqueças...DÁ-LHE SEMPRE COM ALMAapr:)

Ela a pedir licença para ir a Guimarães está a comportar-se como uma namorada e a reforçar o vinculo emocional.
Ela não se vê como uma amiga colorida, mas sim como candidata a namorada.
Ela pode não conseguir, mas está a esforçar-se e a usar as armas que tem.

Last edited:
Ela a pedir licença para ir a Guimarães está a comportar-se como uma namorada e a reforçar o vinculo emocional.
Ela não se vê como uma amiga colorida, mas sim como candidata a namorada.
Ela pode não conseguir, mas está a esforçar-se e a usar as armas que tem.

Se a libido do Aspartame não faz páreo com o dela, seria melhor ela partir para outra.

Contentar-se com 2 por semana numa relação relativamente recente não é aceitável.

Eu só passei por aqui para perguntar ao Senhor Doutor Adoçante Aspartame como vai o relacionamento de vossa excelência com a fogosa vimaranense. [:blush:]

Eu só passei por aqui para perguntar ao Senhor Doutor Adoçante Aspartame como vai o relacionamento de vossa excelência com a fogosa vimaranense. [:blush:]

Continuamo-nos a encontrar 2 ou 3 vezes por semana.

Ela já aceitou que as minhas quecas só duram cerca de uma hora.

Já nem refila.

Hoje vou lhe espetar uma peta qualquer que estou cansado e vou para uma disco em Lx com uma assistente social Wife Material que ando a ver se escangalho.

C
Hoje vou lhe espetar uma peta qualquer que estou cansado e vou para uma disco em Lx com uma assistente social Wife Material que ando a ver se escangalho.

Amigo, you are doing it wrong.

Wife material não é para escangalhar, nem para misturar com quecas bi-semanais com sluts. Wife material é para tratar bem. [:D][;)]

Wife material não é para escangalhar, nem para misturar com quecas bi-semanais com sluts. Wife material é para tratar bem. [:D][;)]

Wife material é portanto para os outros escangalharem... Ou acham que elas não gostam?

Não escagalhem as Wife Material não, e depois não se queixem quando forem trocados por aquele "amigo do facebook" ou o "Colega Carlos da Contabilidade" que a andava a escangalhar toda[:D]

Back