[Sociedade] Gaijas do Norte.

.
.

Pela vontade dela: Sexo todos os dias, cada queca com duração de 2 a 3 horas.

Strong wtf :/

Não consigo 3 horas.

Isso é o que ela QUER. (todos os dias, ainda por cima)

Mas eu estou-me a kagar para o que ela quer.

Ela leva o mesmo que as outras, uns 40 min smashing hard.

Lá por ser do Norte não tem mais direitos do que as Alentejanas ou Setubalenses.

Pára tudo!!! A montanha pariu um rato. Todo este tópico se desenvolveu em torno das 2 a 3 horas que a moça supostamente exigia!

Afinal é apenas mais uma moça má na cama e um user que daria um excelente pescador/caçador! [:D]

O Aspartame faz-me lembrar aquela história do milionário de 70 anos que confidenciava ao amigo as três quecas diárias (aqui podemos substituir por uma de 3 horas[:D]) que dava com a jovem esposa de 20 anos, ao que o amigo surpreendido inquiria:

-Como é que aguentas esse esforço? Há quanto tempo fazes isso?

Só vou começar para a semana que vem! [:)]

Podem fechar o tópico!

Afinal este tópico é para falar de gajas do norte, ou é para comentar uma aventura sexual do user aspartame?

Fica a dúvida.

Criei esta trede para saber se algum user daqui já tinha apanhado alguma rapariga com um apetite sexual tão voraz.

Sinceramente acho que não é normal...

Todos os dias e durante tanto tempo é qualquer coisa que me transcende. :confused:

Foto tirada agora mesmo na A7, a caminho de Guimarães (eu só ia a passar [:D])

transito.jpg

Um BMW de piscas amarelos.

Não quero bloquear o número, o principal motivo deste tópico é saber se alguém já teve uma experiência similar.
Já.
Mas não foi com essa que casei.... Se bem que quando nos cruzamos, se nao fosse o respeito que tenho a minha mulher e filha era capaz de pular a cerca sem alma nem dó.

Convida-a para o secondlife..encontrossecretos..uma carrada de sites...e aí já podes pular a cerca...
como fazia o quim bolas...mas tem cuidado com as bolas..ainda ficam no arame farpado..[:D]
Mas não te esqueças...DÁ-LHE SEMPRE COM ALMAapr:)

Ela a pedir licença para ir a Guimarães está a comportar-se como uma namorada e a reforçar o vinculo emocional.
Ela não se vê como uma amiga colorida, mas sim como candidata a namorada.
Ela pode não conseguir, mas está a esforçar-se e a usar as armas que tem.

Última edição:
Ela a pedir licença para ir a Guimarães está a comportar-se como uma namorada e a reforçar o vinculo emocional.
Ela não se vê como uma amiga colorida, mas sim como candidata a namorada.
Ela pode não conseguir, mas está a esforçar-se e a usar as armas que tem.

Se a libido do Aspartame não faz páreo com o dela, seria melhor ela partir para outra.

Contentar-se com 2 por semana numa relação relativamente recente não é aceitável.

Eu só passei por aqui para perguntar ao Senhor Doutor Adoçante Aspartame como vai o relacionamento de vossa excelência com a fogosa vimaranense. [:blush:]

Eu só passei por aqui para perguntar ao Senhor Doutor Adoçante Aspartame como vai o relacionamento de vossa excelência com a fogosa vimaranense. [:blush:]

Continuamo-nos a encontrar 2 ou 3 vezes por semana.

Ela já aceitou que as minhas quecas só duram cerca de uma hora.

Já nem refila.

Hoje vou lhe espetar uma peta qualquer que estou cansado e vou para uma disco em Lx com uma assistente social Wife Material que ando a ver se escangalho.

C
Hoje vou lhe espetar uma peta qualquer que estou cansado e vou para uma disco em Lx com uma assistente social Wife Material que ando a ver se escangalho.

Amigo, you are doing it wrong.

Wife material não é para escangalhar, nem para misturar com quecas bi-semanais com sluts. Wife material é para tratar bem. [:D][;)]

Amigo, you are doing it wrong.

Wife material não é para escangalhar, nem para misturar com quecas bi-semanais com sluts. Wife material é para tratar bem. [:D][;)]

Não escagalhem as Wife Material não, e depois não se queixem quando forem trocados por aquele "amigo do facebook" ou o "Colega Carlos da Contabilidade" que a andava a escangalhar toda[:D]

Voltar
Superior