.
.
Pela vontade dela: Sexo todos os dias, cada queca com duração de 2 a 3 horas.
Strong wtf :/
Não consigo 3 horas.
Isso é o que ela QUER. (todos os dias, ainda por cima)
Mas eu estou-me a kagar para o que ela quer.
Ela leva o mesmo que as outras, uns 40 min smashing hard.
Lá por ser do Norte não tem mais direitos do que as Alentejanas ou Setubalenses.
Afinal este tópico é para falar de gajas do norte, ou é para comentar uma aventura sexual do user aspartame?
Fica a dúvida.
Isso aí já é uma questão para outros voos. Tanto macho como fêmea provavelmente não se adaptaram um ao outro, não quer dizer que ela não seja mulher para casar!Coloco a questão...
Uma mulher divorciada é uma wife material que não passou no controlo de qualidade? :sh)
Foto tirada agora mesmo na A7, a caminho de Guimarães (eu só ia a passar [])
![]()
Porreiro !
Pena apenas alguma falta de versatilidade .....
Como é que ela é a nível de higiene ? o pessoal do Norte ......[]
Já me pediu uma escova de dentes para ter aqui em casa.
Afinal gajas mas memo boas é em Guimarães, este pensava que era em Ermesinde!
Já.Não quero bloquear o número, o principal motivo deste tópico é saber se alguém já teve uma experiência similar.
Ela a pedir licença para ir a Guimarães está a comportar-se como uma namorada e a reforçar o vinculo emocional.
Ela não se vê como uma amiga colorida, mas sim como candidata a namorada.
Ela pode não conseguir, mas está a esforçar-se e a usar as armas que tem.
Não são 2 !
São 2 sessões []
Eu só passei por aqui para perguntar ao Senhor Doutor Adoçante Aspartame como vai o relacionamento de vossa excelência com a fogosa vimaranense. [:blush:]
C
Hoje vou lhe espetar uma peta qualquer que estou cansado e vou para uma disco em Lx com uma assistente social Wife Material que ando a ver se escangalho.
Amigo, you are doing it wrong.
Wife material não é para escangalhar, nem para misturar com quecas bi-semanais com sluts. Wife material é para tratar bem. [][
]
Amigo, you are doing it wrong.
Wife material não é para escangalhar, nem para misturar com quecas bi-semanais com sluts. Wife material é para tratar bem. [][
]